Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
279 respostas neste tópico
 #251
Não achei ruim a Izetta ter sobrevivido. Se ele tivesse saído ilesa, aí sim teria sido algo ridículo.

Se isso fosse obra da Key, é o que teria acontecido. HAHA!
Responder
 #252
(20/12/2016, 08:45)Metroid Escreveu: Não achei ruim a Izetta ter sobrevivido. Se ele tivesse saído ilesa, aí sim teria sido algo ridículo.

Se isso fosse obra da Key, é o que teria acontecido. HAHA!

Ai ate a sofia ia renascer como uma pessoa cheia de amores pelo mundo.
Responder
 #253
como sempre anime legal com final apressado recheados de milagres e explicações meia boca.

pelo menos tenho fé q a pedra sugou energia vital o bastante pra ela morrer em 1 mês, afinal foram 2 vezes 2 RS-28 "Satan" Sarmat.
Responder
 #254
(21/12/2016, 16:52)desparions Escreveu: pelo menos tenho fé q a pedra sugou energia vital o bastante pra ela morrer em 1 mês, afinal foram 2 vezes 2 RS-28 "Satan" Sarmat.

Depois de usar magia teve timeskip de 3 anos e ela ainda tava viva
Responder
 #255
(21/12/2016, 17:31)Oiacz Escreveu: Depois de usar magia teve timeskip de 3 anos e ela ainda tava viva

er =/ verdade não dei muita bola do tempo q passou da luta e o final da guerra.
Responder
 #256
Bom, o anime seguiu direitinho a segunda guerra mundial, portanto o final já era bastante previsível, o que não era previsível e foi bastante incomodo foi a Izetta sobreviver, passou metade do episódio levantando death flag e não morre? Não curto esse tipo de pseudo-drama. Se formos analisar o anime do aspecto técnico há muitos furos de roteiro, e o anime em suma uma tentativa de convencer o ocidente junto com o resto da Europa a vencer a guerra, ou seja, se houvesse competência diplomática não haveria tanta enrolation como teve aqui. Gostaria de dar um 7,5 mas como não posso, vou arredondar para menos, nota 7
Responder
 #257
Não gostei da Izetta ter sugado a magia do mundo inteiro sem ter um efeito colateral no mundo, se a magia tá ali ela deveria ser importante pra o funcionamento do planeta de alguma forma, eu acho...
Achei o anime "fine" (6/10), eu só me empolguei em assistir nos primeiros episódios, depois disso eu não tava com pressa em colocar em dias...
Sobre a Izetta ter sobrevivido, eu achei aceitável já que ela ficou com sequelas, mas acharia melhor se ela tivesse ido pra vala....
Responder
 #258
Bem, existe um "mangá" disso. E o final é

[Imagem: E0xOhCn.jpg]
Responder
 #259
Estava aqui escutando a OST de Izetta, mas sem depender do conjunto da obra, só gostei mesmo de 1 música das 30. A Rifle no Tsubasa.

É como Aldnoah.Zero, video e áudio quando separados perdem todo o encanto.
Responder
 #260
Finalmente cheguei neste, tava ansioso pra começar e por enquanto(epi 3) ta legal, não gostei nem da op nem da ed.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes