Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28
279 respostas neste tópico
 #241
Eu acharia mais impactante se ela realmente morresse, mas foi um final legalzinho.
Responder
 #242
Bem, a Izetta estava no meio do mar do Norte. Ainda que sobrevivesse ao impacto na água, teria que ter uma embarcação próxima para resgatá-la.
Responder
 #243
Não vou dizer que foi ruim, mas é muito dificil falar que foi bom.
Responder
 #244
Não foi lá essas coisas mesmo nao, e como odiei o discurso da princesa nesse episodio final.
Responder
 #245
O anime acabou virando shonenzord. Izetta usando kaio ken e genki dama foi tristeza.

Bem, no geral esse anime aqui não foi ruim, mas também não foi bom. Não devo reve-lo futuramente.
Responder
 #246
uma pena, podia ter sido algo épico.
Responder
 #247
Final poderia ter sido muito melhor se não tivesse puxado a carta do Deus ex Machina fazendo a Izetta sobreviver algo que deveria tê-la matado com toda a certeza. Realmente uma pena, eu achei a Sophie contando toda a verdade por trás da lenda da bruxa branca deixou a história tão melhor, fez com que todo mundo tivesse uma justificativa pra fazer o que fez. Eu adoro histórias onde não se tem um vilão "vilão", tanto o Rei tinha um motivo pra trair a Sophie como a Sophie tinha um motivo pra querer destruir aquele pais, ambos motivos validos na minha opinião.
Responder
 #248
foi bom... a izetta não morreu, porem não usa mais magia esta ok
Responder
 #249
IZETTA NÃO MORREU LIXO DE ANIME mas virou um vegetal zoa/

Foi um legal até mas me lembrou Kabaneri quando apareceu um novo vilão afundou um pouco o plot :v
Sieg estava se tornando o meu personagem favorito da serie e teve a morte mais idiota.

E no fim fizeram 2 genki-dama trevosas (como a terra não foi destruida ou teve algum impacto, sei lá tiraram toda a fonte de vida magica e tals)

7.5/10 a OST foi a melhor coisa do anime.
Responder
 #250
Minha cara colocando Izetta em dia:

[Imagem: Rp1FkP8.jpg]


Anime terminou na base do protagonismo puro e a guria ainda continuou viva após sugar as leylines da Europa toda hehehe
Esse anime conseguiu desandar mais ainda na reta final


A propósito, final feliz pros americanos
Responder
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes