Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
279 respostas neste tópico
 #91
Eu gostei desse começo, vou continuar acompanhando. A Princesa com seu discurso padrão de princesa, não vi problema nisso, o problema é quando ela está acompanhada a Izetta, a relação delas é muito sem sal e a Izetta ainda piora mais a situação se diminuindo toda hora, falando que não é digna etc. Espero que ela não continue assim por muito tempo.
Responder
 #92
(16/10/2016, 22:17)Heberus Escreveu:
Eu gostei desse começo, vou continuar acompanhando. A Princesa com seu discurso padrão de princesa, não vi problema nisso, o problema é quando ela está acompanhada a Izetta, a relação delas é muito sem sal e a Izetta ainda piora mais a situação se diminuindo toda hora, falando que não é digna etc. Espero que ela não continue assim por muito tempo.

De fato, também me incomodou um pouco ela ficar se diminuindo e espero que não fique rendendo demais essa questão. Agora, falando algo totalmente nada haver, a Izetta me lembra a Aoba de Kannagi.
Responder
 #93
(16/10/2016, 22:49)BinSlashBash Escreveu: De fato, também me incomodou um pouco ela ficar se diminuindo e espero que não fique rendendo demais essa questão. Agora, falando algo totalmente nada haver, a Izetta me lembra a Aoba de Kannagi.

Isso se deve o modo como ela foi criada, sempre se escondendo, tem praticamente uma personalidade submissa. E ela é mais grata ainda pela princesa ter salvado ela quando criança.  Vcs não vão gostar disso, mas é assim que a Izetta é, a vida toda foi assim, dificil mudar agora.
Responder
 #94
(16/10/2016, 23:01)Ton Escreveu: Isso se deve o modo como ela foi criada, sempre se escondendo, tem praticamente uma personalidade submissa. E ela é mais grata ainda pela princesa ter salvado ela quando criança.  Vcs não vão gostar disso, mas é assim que a Izetta é, a vida toda foi assim, dificil mudar agora.

Ok, não precisa mudar, mas também não é necessário demonstrar isto a cada 2 cenas do anime.
Responder
 #95
(16/10/2016, 23:06)BinSlashBash Escreveu: Ok, não precisa mudar, mas também não é necessário demonstrar isto a cada 2 cenas do anime.

Minha intenção foi apenas explicar pq ela age dessa forma, agora se é exposto de forma exagerada é outra coisa.
Responder
 #96
(16/10/2016, 23:08)Ton Escreveu: Minha intenção foi apenas explicar pq ela age dessa forma, agora se é exposto de forma exagerada é outra coisa.

Mas é esta a questão, já sabemos que ela sofreu, é submissa e talz, não vai fazer sentido algum se a staff do anime continuar colocando isto toda hora.
Responder
 #97
(16/10/2016, 23:09)BinSlashBash Escreveu: Mas é esta a questão, já sabemos que ela sofreu, é submissa e talz, não vai fazer sentido algum se a staff do anime continuar colocando isto toda hora.

A garota demonstra q é capaz de se matar pela princesa, então eu não duvido de nada q eles vão fazer mais pra frente.
Responder
 #98
(16/10/2016, 23:12)Ton Escreveu: A garota demonstra q é capaz de se matar pela princesa, então eu não duvido de nada q eles vão fazer mais pra frente.

Se eu fosse mais chato, isto virava motivo de drop....


... mas como eu não sou, continuo assistindo assim mesmo então  HAHA!
Responder
 #99
Pra mim até agora não está irritante, pior do que isso é o yuki viado kaiji em occulty nine.
Responder
 #100
(16/10/2016, 23:15)Ton Escreveu: Pra mim até agora não está irritante, pior do que isso é o yuki viado kaiji em occulty nine.

Não assisti este anime ainda, estou surpreso que estou assistindo animes da temporada e indo contra minha regra que contei lá no Relife.
Responder
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes