Omoide no Marnie

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(11/08/2016, 17:07)PaninoManino Escreveu: Vamos supor então que a Anna apenas imaginou tudo aquilo, de qual forma isso ajudou com o drama dela?

Foi por isso que eu perguntei em qual sentindo você estava falando.

Ao ver, para o drama do anime, isso é indiferente.

Acho que esse anime está mais "bonito" que dramático. Foi bonito ver ela vivenciar as experiencia da sua avó, e que no final ela tirou algum proveito disso, que foi fazer suas primeiras amizade.
Responder
 #32
(11/08/2016, 17:07)PaninoManino Escreveu: Vamos supor então que a Anna apenas imaginou tudo aquilo, de qual forma isso ajudou com o drama dela?

Sendo imaginação (o que eu não acho) ou não, a ajudou superar o "trauma" de achar que não era amada, e que não sabia de onde tinha vindo.
Responder
 #33
(11/08/2016, 17:44)Metroid Escreveu: Sendo imaginação (o que eu não acho) ou não, a ajudou superar o "trauma" de achar que não era amada, e que não sabia de onde tinha vindo.

A Anna descobriu que teve uma avó, que revelação!
Mas aquele flashback que mostra a mãe dela e como ela acabou separada da avó e vivendo com os pais adotivos é algo que apenas nós vimos, não a Anna.
Responder
 #34
(11/08/2016, 19:33)PaninoManino Escreveu: A Anna descobriu que teve uma avó, que revelação!
Mas aquele flashback que mostra a mãe dela e como ela acabou separada da avó e vivendo com os pais adotivos é algo que apenas nós vimos, não a Anna.


Sim, mas contaram isso pra ela (não lembro quem foi).

Ah sim, foi a amiga da Marnie.
Responder
 #35
Tem uma particularidade, esse foi um dos primeiros animes que vi dublado em english, o primeiro mesmo foi ghost hunter, não sei pq.

Eu gostei bastante da arte desse anime, a história como sempre eles conseguem entrerter, em particular o plotwist desse anime eu gostei muito.

É só elogios para a obra, o conjunto todo é bom, arte principalmente.
Responder
 #36
(08/06/2016, 18:22)Metroid Escreveu: As memórias de Marnie.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4YfAzc.jpg]

Isso foi feels demais.
Gostei muito. Animação linda. História bem fechada. 

Eu primeiro achei que a Anna fosse reencarnação da Marnie, ou algo assim. Foi muito legal descobrir que a Marnie era na verdade a Avó da Anna.
Responder
 #37
Que anime bonito e historia emocionante, quando as revelações chegam é tudo tão natural como já soubéssemos da verdade achei fantástico, a animação muito boa deu muita vontade de assistir os outros filmes da Ghibli, vi nenhum tirando esse ainda Icon_lol  8/10.
Responder
 #38
Bom demaaaais. Não esperava esse final e me emocionei bastante. Filme lindo e com uma história bem envolvente.
Responder
 #39
Eu achei que ia rolar um romance ali entre a Ana e a Marie fantasma... Mas foi divertido ver como eu estava enganado e era algo diferente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes