Omoide no Marnie

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
@"Metroid" 
Não vou repetir aqui, não gostei nada desse filme, se quiser saber e comentar: http://forum.minnasuki.com/thread-3176.html
Responder
 #12
Gostei desse filme embora não tenha nada de exepcional, repercutiu bastante apenas por ter sido indicado ao oscar de melhor animação.
Responder
 #13
(24/06/2015, 22:06)ketolow Escreveu: Quem diria, tu te interessaste por Marnie.
É adorável. 

Eu tinha me esquecido desse filme, até que vi pra vender. É do Ghibli, então já vale a pena ver por default.

(09/06/2016, 18:57)PaninoManino Escreveu: @"Metroid" 
Não vou repetir aqui, não gostei nada desse filme, se quiser saber e comentar: http://forum.minnasuki.com/thread-3176.html

Concordei com a parte do desenvolvimento dos personagens, mas num filme de 2 horas, não tinha como ser diferente. Ou até tinha, se o começo não tivesse sido "enrolado".

(09/06/2016, 19:09)Ash_ Escreveu: Gostei desse filme embora não tenha nada de exepcional, repercutiu bastante apenas por ter sido indicado ao oscar de melhor animação.

Isso é.
Responder
 #14
(10/06/2016, 07:53)Metroid Escreveu: Eu tinha me esquecido desse filme, até que vi pra vender. É do Ghibli, então já vale a pena ver por default.
Não entendi... Tu chegastes a ver mesmo? Por que não comentastes sobre ele? 
Panino Manino Escreveu:O filme é apenas um melodrama vazio e sem propósito, o que é parte do motivo de tantos terem gostado. Quem não gosta de um melodrama apelativo?
Se não entendestes o drama, simplesmente te exclua do público alvo, ao invés de selecionar todos os fãs e tratá-los como idiotas.
Panino Manino Escreveu:Só que para quem vai assistir esperando "mais um bom filme do Ghibli" não é isso que se espera.
Falas como se todos os filmes da ghibli fossem super elaborados. HAHA!
Responder
 #15
(11/06/2016, 01:30)ketolow Escreveu: Não entendi... Tu chegastes a ver mesmo? Por que não comentastes sobre ele? 

Mas eu vi esses dias. Não viu meu post com as lágrimas?

Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid125201
Responder
 #16
(11/06/2016, 07:17)Metroid Escreveu: Mas eu vi esses dias. Não viu meu post com as lágrimas?
Nossa, morguei demais, eu até já respondi ele. Facepalm
 
(11/06/2016, 07:17)Metroid Escreveu: Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid125201
Nice. Quais outros tu tens?
Responder
 #17
(11/06/2016, 01:30)ketolow Escreveu: Se não entendestes o drama, simplesmente te exclua do público alvo, ao invés de selecionar todos os fãs e tratá-los como idiotas.

Entender não é concordar nem simpatizar.
Responder
 #18
(11/06/2016, 11:52)PaninoManino Escreveu: Entender não é concordar nem simpatizar.
Não estou dizendo para fazeres isso, estou dizendo que é desnecessário aglomerar os fãs de um filme famoso em um conjunto entitulado "fãs de melodramas vazios e sem propósito".
E também, "filme feito para um público, friamente calculado para alcançar um determinado sucesso de bilheteria". Óbvio. Essa coisa de dizer que um filme é "feito para vender" é besteira, afinal, todos são e eles não se tornam melhores ou piores por serem famosos.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #19
(11/06/2016, 15:32)ketolow Escreveu: Não estou dizendo para fazeres isso, estou dizendo que é desnecessário aglomerar os fãs de um filme famoso em um conjunto entitulado "fãs de melodramas vazios e sem propósito".
E também, "filme feito para um público, friamente calculado para alcançar um determinado sucesso de bilheteria". Óbvio. Essa coisa de dizer que um filme é "feito para vender" é besteira, afinal, todos são e eles não se tornam melhores ou piores por serem famosos.

Generalizo mais o filme do que o público. Claro que muito é calculado na hora de fazer o roteiro e as cenas, mas eu assisto e penso, "o drama faz sentido?" ou "acrescenta algo na história?" e Marnie não se sai muito bem nisso. Exemplo da cena da torre, durante a chuva. Já tinhámos visto que a família da Marnie era opressiva e essa cena não acrescentou nisso, nem nada que tenha sido útil mais tarde, foi meio aleatório. Para Ana também foi mais uma cena que ela ficou sem entender e não deve ter ajudado muito para o drama dela. A cena por si é dramática, tem detalhes que podem ser interessantes, só que não comigo não funcionou para a história fazer mais sentido.
Responder
 #20
Contrariando um pouco os comentários, eu assisti Omoide no Marnie primeiro.
Então, apesar do inicio bem monótono, eu gostei do filme.

O final foi bonito. Me fez pensar como minha mãe/avó eram quando tinha seus 14 anos. Facepalm
O bom que foi muito bem explicado, sem erros.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes