Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi

Tópico em '2016' criado por rapier em 02/06/2016, 14:45.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Verei pelo Faraday.
Responder
 #12
viagem no tempo.. patrocinado por um canal educativo, até q foi interessante o primeiro episodio. Verei até onde aguentar.
Responder
 #13
esse episódio 2 foi legal pra caramba.

mas eu ainda dô risada da parte horrorosa na OP quando um zé com cara de baitola pula uma cerca.
Responder
 #14
dropando no segundo episodio, isso é mto parecido com onibus mágico, a diferença q a protagonista é uma retardada que não sabe nada de ciencias e olha que é filha de um cientista, imagina se não fosse hasuhasuhasusa
Responder
 #15
(17/07/2016, 00:20)Ton Escreveu: dropando no segundo episodio, isso é mto parecido com onibus mágico, a diferença q a protagonista é uma retardada que não sabe nada de ciencias e olha que é filha de um cientista, imagina se não fosse hasuhasuhasusa

ao menos ela tem uma capacidade de adaptação a situações absurdas infinitamente melhor que o subaru.

ela lembra a karin, devem ser primas.
Responder
 #16
Não esperava que este anime fosse me agradar, mas adorei a pegada de programação educativa.
Seria bom se aulas da faculdade fossem assim para me motivar a frequentá-las...
Responder
 #17
Esse 4º episódio foi mais interessante que os anteriores. A Waka encontrou um pendante perto da máquina do tempo, que obviamente é do pai da Mari... isso por si só já explica várias coisas. O pai da Mari deve ter viajado no tempo com pressa ao fugir de possíveis perseguidores, mas o pendante acabou se soltando e ficando para trás, fazendo com que o pai da Mari ficasse preso no tempo sabe-se lá onde.

Provavelmente a Waka vai passear com a Mari no próximo episódio, mas considerando que só uma pessoa pode ser transportada pelo pendante, e elas só podem visitar um tempo uma única vez, se elas irem para o tempo em que o pai da Mari está, alguém ficará para trás. O certo é uma pessoa só ir, carregando o pendante extra, mas como elas saberão qual é o momento certo... fica a dúvida.

Btw, a Mari encontrou o pai dela dessa vez, mas a versão que conhecia ela uando ela tinha uns 10 anos.
Responder
 #18
Aconteceu antes do que eu esperava, a Waka já ficou "presa" no passado HAHA! Mas o problema foi outro, pelo visto o sistema dá overload com duas pessoas então elas devem voltar em momentos diferentes... mas a Mari e Waka não sabem disso.
Responder
 #19
A princípio fiquei meio decepcionado por não ter o Nicola Tesla aparecendo nessa obra; ficou para um dia qualquer assisto isso. Mas dado que mostrou o nosso Magnânimo (D.Pedro II), devo vê-lo quando terminar. Acho bem interessante estar aparecendo um brasileiro sério, em uma obra com fim educativo.

http://animacaosa.blogspot.com.br/2016/0...sobre.html
Responder
 #20
Vai sair em BDBox por causa do excesso de sucesso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes