Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
(28/10/2016, 22:14)rapier Escreveu: Vou acabar tendo que votar nesse anime pra melhores da temporada por falta do que votar.

Eu ainda acredito que anular voto é mais negocio do que votar em coisa que não merece.
Mas ai vai de cada um!
Responder
 #32
(28/10/2016, 22:24)gusyavoo Escreveu: Eu ainda acredito que anular voto é mais negocio do que votar em coisa que não merece.
Mas ai vai de cada um!

Não anulo voto, sempre escolho uma opção. Ajin não é ruim, só não merece lugar de melhores de temporada.
Responder
 #33
Epi. 4 Episodio de certo modo mais calmo, preparando terreno para a treta que vem no proximo.

O Final foi ótimo. Icon_eek

[Imagem: H5ec7De.png]
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #34
cena foda, igualmente o ajin.
Responder
 #35
Pela pv próximo episódio vai contar o passado da guria do Tosaki, legal, as cadê as treta?

Achei onde a história tá no mangá, mas não achei nada dos detetives por esses capítulos.
Isso é filler ou tá fora de ordem?
Responder
 #36
(11/11/2016, 01:03)Oiacz Escreveu: Pela pv próximo episódio vai contar o passado da guria do Tosaki, legal, as cadê as treta?

Achei onde a história tá no mangá, mas não achei nada dos detetives por esses capítulos.
Isso é filler ou tá fora de ordem?

Final do anime deve ser inédito, não seguindo o mangá.
Responder
 #37
Desenrolar da história nessa temporada eu estou gostando.

Interessante como os "caras do bens" são uns merdões e o cara do mal é o badass e melhor personagem.

Tiozinho é mito demais
Responder
 #38
mds

[Imagem: 3iB4FXM.jpg]

Bom, estamos seguindo para o final do anime, treta sobre treta.

Não sei sobre o manga, mas é possivel aparecer algo que realmente mate um Ajin?
Responder
 #39
acho q provavelmente o segredo vai ser esse, o cara so morre se mata o ajin.

falta o ajin alado entrar nessa historia, aquela cena no presídio mostrando kaito e o ajin alado deu a entender q ele vai ter participação nisso ae, bem talvez numa terceira temporada xd.

ta muito bom!

tanto preparo pra um PEM acabar com tudo haha. Fico imaginando na vida real se há contra medidas para isso.
Responder
 #40
(27/11/2016, 11:34)desparions Escreveu: acho q provavelmente o segredo vai ser esse, o cara so morre se mata o ajin.

falta o ajin alado entrar nessa historia, aquela cena no presídio mostrando kaito e o ajin alado deu a entender q ele vai ter participação nisso ae, bem talvez numa terceira temporada xd.

ta muito bom!

tanto preparo pra um PEM acabar com tudo haha. Fico imaginando na vida real se há contra medidas para isso.
Se o efeito vier de uma artefato nuclear é pior ainda, além de ferrar tudo eletronico ainda tem a onda de explosão e a radição para completar o pacote de estragos e matar tudo vivo.


_____________________________

Lol Saito mitando de novo, gosto de como os planos dele são tudo nível chuck norris, tudo tem uma entrada triunfal, mas ao mesmo tempo são funcionais.

Autor deve entender de armamentos, notei isso desde os treinamentos do grupo do "bem" até esses armamentos anti anjin seguirem principios reais.

Segunda temporada realmente muito boa, Saito até mostrou os olhos nesse ep Icon_eek  , o bicho vai pegar.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes