Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
Primeiros dois episódios de Ajin seguiram bem o ritmo da primeira temporada. Diria que a parte mais interessante dos dois episódios é quando eles comentam mais sobre o "fantasma" do Nagai. A parte interessante é que pela forma que foi dita e já era de certa forma esperada, você se torna Ajin durante a vida e não nasce como um. Agora só falta explicarem o motivo exato de se tornar um, apesar que talvez isso tenha sido mencionado na primeira temporada e eu não me lembro.
O pacto entre o Nagai e o Tosaki era esperando, tendo em vista a situação de ambos, mas a forma que foi feita ficou bem bacana.
Agora esperar para ver se o anime vai continuar em bom ritmo ou do nada vai desandar e ficar ruim.
Responder
 #22
Finalmente broto um site que é speedysub e que está acompanhando o lançamento.
Epi. 3

Kai finalmente apareceu.
Nakano está conseguindo ser mais retarda a cada episodio, não lembro de ele ser tão tapado na Season 1

E meu... cada ta chamando o fantasma de um jeito >.> já vi IMN, MNI, IBM, IBN, AIM...
Responder
 #23
(22/10/2016, 21:10)Scar Escreveu: E meu... cada ta chamando o fantasma de um jeito >.> já vi IMN, MNI, IBM, IBN, AIM...

Desde a primeira temporada só vi IBM e "ghost" até agora, e olha que não tem muitas opções para se assistir Ajin...
Responder
 #24
(22/10/2016, 21:11)Oiacz Escreveu: Desde a primeira temporada só vi IBM e "ghost" até agora, e olha que não tem muitas opções para se assistir Ajin...

Na Season 1 lembro de ter AIM e IBN, e ontem assisti pela AK (que pegou da fox) como IMN.
Responder
 #25
(22/10/2016, 21:10)Scar Escreveu: Finalmente broto um site que é speedysub e que está acompanhando o lançamento.
Epi. 3

Kai finalmente apareceu.
Nakano está conseguindo ser mais retarda a cada episodio, não lembro de ele ser tão tapado na Season 1

E meu... cada ta chamando o fantasma de um jeito >.> já vi IMN, MNI, IBM, IBN, AIM...

Em ing é Invisible Black Matter, mas o termo foi criado pelo professor malucão. Outros personagens usaram outros termos, tipo fantasma, fantasma negro.
Responder
 #26
Estou gostando baste do anime, mas sinto uma certa frustração sabendo protagonista faz suas mau feitorias apenas para atingir seu rival custe o que custar!! Com certeza mais pra frente deve desenvolver melhor a personalidade dele e mostra de fato suas ambições.
Responder
 #27
(22/10/2016, 22:41)rapier Escreveu: Em ing é Invisible Black Matter, mas o termo foi criado pelo professor malucão. Outros personagens usaram outros termos, tipo fantasma, fantasma negro.

Isso eu sei, eu só quis dizer que as subs colocam a sigla de qualquer jeito. Sem saber oq significa ou tradução ou leitura da fala errada.
Responder
 #28
O Kou é tão burro que não consigo ver a importância dele na obra.
Responder
 #29
Vi o segundo ep, muito bom.

Deram uma reviravolta boa no final do primeiro ep.

Satou é o tiozinho mais badass ever.  Icon_lol
Responder
 #30
Vou acabar tendo que votar nesse anime pra melhores da temporada por falta do que votar.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes