Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
Temporada ótima, mas o Satou voltando no final foi bem desnecessário.
Responder
 #62
Odiei o final disso , por mim o Satou ficava morto e pronto.
Responder
 #63
Concordo com todos a respeito do final o Satou deveria ter permanecido morto, achei desnecessário também o pico de protagonismo do main no final, mas no geral foi um dos melhores animes da sua temporada.
Responder
 #64
Melhor vilão de 2016 e um ótimo final, esse era um bom anime pra ter bad ending, com Satou dominando a porra toda.
Quero ver um OVA no futuro com mais Satou.  Icon_e_biggrin
Responder
 #65
Anime sem dúvidas entrou pro meu top, a qualidade na animação é ótima, roteiro também, vilão ainda mais, mas única coisa que me deixou meio triste foi o final aberto que foi realmente deprimente, mas de resto o anime não pecou.
Responder
 #66
Não achei tão boa quanto a anterior, mas não me incomodei com o final, achei ok.
Responder
 #67
Esse final dá espaço pra uma terceira temporada (espero muito que tenha), mas se ele simplesmente tivesse sido morto/preso também teria sido um bom final. No geral preferi a primeira temporada, mas as duas foram muito boas, o anime te prende do início ao fim. Achei o CG melhor na segunda temporada, mas pode ter sido só impressão minha.
Responder
 #68
Prefiro a primeira temporada. Isso aqui me prendeu pelo menos.
Gostei do Nagai aprendendo a lidar melhor com seu fantasma. 

Quanto ao Satou acho ele invencível demais, isso me irrita um pouco. Não precisava dele voltar no final. 
A animação achei razoável. OP da primeira temporada bem melhor que a dessa.
Responder
 #69
Sem duvida alguma que Ajin é o Satou, ele não tem ideologias chatas e martiriosas, ele tem um poder, ele usa esse poder como quer, ele vende orgãos pra sustenta o vicio de matança dele e certamente no ultimo episodio enfiou uma bomba no rabo só pra foder com os inimigos, foda demais. Esse matou a mãe só pra não ir a escola e espero que ele volte logo pois essa temporada de Julho num ta legal.
Responder
 #70
#01 e #02

Protagonista e o burro se juntaram com Tosaki pra servir de soldados imortais, isso foi uma boa.
Enquanto isso, Satou vai metendo bala na lista de 15 pessoas que tem. O episódio 2 do avião foi digno de um ato terrorista, citaram até os famosos cartões clonados.
E a sombra negra enlouquecendo e atacando o próprio Nagai foi foda, quero é ver como ele vai controlar ela. Talvez com um pedido de desculpas? Cry

#04

O vídeo do Satou rolando, e de fundo o treinamento do protagonista deu muito hype, os dois tão crescendo.
Sobre o Kai, ele tem um laço de amizade bem tosco. Igual Sasuke e Naruto... "Vou salvar porque sim".
Baaah, uma sombra negra com asas de anjo, isso foi animal, que cena linda.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes