Ajin 2nd Season

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:36.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
É pra ser depois.
Responder
 #102
Gostei da segunda temporada, mas o final aberto não ficou muito legal. Poderiam encerrar com o satou e dar lugar a um novo vilão ou só encerrar a história mesmo, já que não tem mais nada anunciado.
Responder
 #103
[Imagem: ioFrqxt.png]

Não sei se acham mesmo a season 2 tão boa ou se o povo esqueceu o conteúdo da season 1. HAHA!
Responder
 #104
Eu não gostei muito de como foram acontecendo os fatos dessa segunda temporada, a primeira achei mais interessante
Responder
 #105
A primeira temporada foi de fato muito melhor.
Responder
 #106
Segunda temporada do anime me deixou querendo mais da obra. Não cheguei a achar ruim na época, apesar de que não lembro tão bem. O vilão é interessante e bem original, mas a sensação é de que com essa segunda temporada o anime não chega a completar a evolução dos personagens ou o rumo que pareciam estar tomando com o enredo.
Responder
 #107
Apesar de achar a primeira melhor, essa segunda até que ficou boa fora o final aberto.
Responder
 #108
Vi os 3 OADs do Ajin. O primeiro é marrom pra ruim, o segundo é bestão e o terceiro é decente, contando o passado do Satou. O segundo tentou ter algum fanservice com a Izumi mas a modelagem e animação péssimas dos personagens não deixam.
Responder
 #109
Assisti os 3 OADs também, com animação padrão nada de novidades.
O episódio do Satou é o melhor, acho até que em vez de fazer três histórias aleatórias, poderiam ter feito só uma do Satou com maior duração.
Aumentou minha expectativa pro retorno da série.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes