Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
Fiquei com uma pena da "Slow-ko" (LRIG do estressadinho) quando o cara perdeu e a kawaíízisse dela... acabou fazendo swap para dentro do corpo dele. Coitada, de waifu para um loser na vida. Não desejo isso para nenhuma garotinha, aposto que elas seriam mais felizes se fossem cartas para sempre, já que ao menos continuariam garotinhas e bonitinhas.
Responder
 #32
O episódio dessa semana foi mediano. Finalmente o anime parece estar acrescentando alguns personagens dentro da história de forma mais ativa e isso melhorou o desenrolar dos acontecimentos. Mas o cara que apareceu como suposto vilão foi de chorar. O personagem simplesmente não me convenceu, colocar um fanático pelas Selectors não me parece uma forma muito interessante de se construir um antagonista dentro do enredo.
Espero que o próximo seja bom, porque vai ter a luta entre Suzuko e Chinatsu. Só não quero que ela fique recebendo os golpes pra só depois usar o Coin Bet e vencer, é melhor que tenha uma variação na estratégia da Chinatsu.
E destaque pra melhor cena do episódio: a garota de óculos jogando uma garrafa pra derrubar o cara na escada para que a Suzuko pudesse alcançar a Chinatsu primeiro foi sensacional. É um modo bem original de atrasar uma pessoa. HAHA!  
(28/10/2016, 15:33)Oiacz Escreveu: Fiquei com uma pena da "Slow-ko" (LRIG do estressadinho) quando o cara perdeu e a kawaíízisse dela... acabou fazendo swap para dentro do corpo dele. Coitada, de waifu para um loser na vida. Não desejo isso para nenhuma garotinha, aposto que elas seriam mais felizes se fossem cartas para sempre, já que ao menos continuariam garotinhas e bonitinhas.
Fiquei triste por ela também. Coitada, ela não merecia isso. Me pergunto o que vai acontecer com ele, já que como comentado antes, não há LRIGs homens na série.
Responder
 #33
(28/10/2016, 20:40)Rogue993 Escreveu: Mas o cara que apareceu como suposto vilão foi de chorar. O personagem simplesmente não me convenceu, colocar um fanático pelas Selectors não me parece uma forma muito interessante de se construir um antagonista dentro do enredo.

Talvez ele seja uma ex-LRIG, por isso sabe das batalhas de Selectors.
Na verdade se ele não for uma ex-LRIG vão ter que ser muito criativos para inventar o que ele é.

(28/10/2016, 20:40)Rogue993 Escreveu: E destaque pra melhor cena do episódio: a garota de óculos jogando uma garrafa pra derrubar o cara na escada para que a Suzuko pudesse alcançar a Chinatsu primeiro foi sensacional. É um modo bem original de atrasar uma pessoa. HAHA!  

Isso me lembra aquele clichê dos animes que o personagem fala "choto mate kudasai", estica a mão para que o outro pare de andar... mas fica só por isso mesmo. A pessoa sai andando à passos de tartaruga enquanto a outra fica lá com a mão esticada feito otária.

Realmente, esse anime inovou bastante Cry

(28/10/2016, 20:40)Rogue993 Escreveu: Fiquei triste por ela também. Coitada, ela não merecia isso. Me pergunto o que vai acontecer com ele, já que como comentado antes, não há LRIGs homens na série.

Vai ver ele vai virar uma garotinha para ser uma nova LRIG HAHA!
Nah, acho que eles desaparecem sem volta mesmo. Não tem como inventar swap de LRIG se o plot tem auto-criação de LRIGs originais.
Responder
 #34
As teses acima deixam a mesma dúvida que estava, o que houve com o cara. Vira uma LRIG feminina? Desaparece de verdade por ser homem? Será que isso vai ter resposta.

Não é tão empolgante como os primeiros WIXOSS, mas corrigiram alguns erros e estou gostando até agora, mesmo que tenha tido menos batalhas até este 4 episódio.
Responder
 #35
Não é pelo cara ser homem que ele vai desaparecer por completo sem nem virar LRIG.
Isso também pode ser o que ocorre com as garotas humanas, afinal, o sistema nesse anime é diferente.

No original, LRIGs eram ex-Selectors, mas nesse as LRIGs são auto-geradas ao ler as memórias do/a Selector.
Logo, não tem como haver um swap aí. A LRIG vai entrar no corpo do humano, mas o humano não tem para onde ir.

Bem, isso de lado, quero saber qual será o plottwist quando alguém alcançar 5 Gold Coins.
Responder
 #36
Ainda estou em dúvidas se esse anime se passa antes ou depois das duas primeiras temporadas. As cenas que aparecem no episódio 1 na primeira batalha da Suzuko, sugerem que essa temporada se passa após os acontecimentos com a Ruko e as outras personagens. 
Só que a Piruluk esta no anime também.
[Imagem: b9yB780.png]

[Imagem: v2kmONf.jpg]
Isso aumenta as chances de se passar antes da primeira, já que ela ainda não é a LRIG da Akira. E também pode explicar o motivo das regras serem diferentes nesta versão, elas podem se alterar no final dessa.
Mas também pode significar o contrário, já que ela poderia ter retornado a forma humana.
Responder
 #37
(30/10/2016, 17:38)Rogue993 Escreveu: Ainda estou em dúvidas se esse anime se passa antes ou depois das duas primeiras temporadas. As cenas que aparecem no episódio 1 na primeira batalha da Suzuko, sugerem que essa temporada se passa após os acontecimentos com a Ruko e as outras personagens. 

Essa imagem sugere que acontece no mínimo meses após o original, SE for na mesma timeline e não apenas um universo alternativo.

[Imagem: 9OZL8d7.jpg]

(30/10/2016, 17:38)Rogue993 Escreveu: Só que a Piruluk esta no anime também. Isso aumenta as chances de se passar antes da primeira, já que ela ainda não é a LRIG da Akira. E também pode explicar o motivo das regras serem diferentes nesta versão, elas podem se alterar no final dessa.
Mas também pode significar o contrário, já que ela poderia ter retornado a forma humana.

Se ela for mesmo a Piruluk, e isso for "sequel" do original...
Pode ser que o jogo da Mayu tenha acabado mas aquelas 2 LRIGs do final do filme reativaram ele de forma diferente.
Agora, porquê a Piruluk iria se meter com Selectors e LRIGs de novo, não faço a menor ideia.
Deve ser burra igual a ex-dona.

Já se for prequel, explica porque nesse as LRIGs são auto-geradas para cada pessoa.
Aí as/os Selectors que perdem vão pro White World esperar o momento de virar LRIG no futuro.
Só não explicaria o que aconteceu com os ex-Selectors homens, já que as LRIGs do original são todas garotas.


Agora vou falar o que eu gostaria que esse anime fosse. Prequel.

Uma coisa que eu detesto no original é o fato da batalha de Selectors ser criação da Mayu.
Não vejo sentido em uma garota criar amigas imaginárias, e com elas, começar um jogo desses no mundo real.
Um jogo que corrompe desejos e faz "imaginação" trocar de lugar com "real".

O que eu queria era uma parte de WIXOSS me dizendo que a batalha de Selectors é um jogo amaldiçoado criado por um demônio.
Aí a Mayu se aproveitou disso e fez as merdeles todos do anime original. Isso torna tudo muito menos não-aceitável.
Responder
 #38
Estou vendo o anime, e estou gostando, apesar dos acontecimentos serem bem previsíveis e a as duas protagonistas ruins (ainda bem que tem a Hanna), não entendo nada do card game e mesmo assim acho interessante, gostaria de saber se as outras duas temporadas valem a pena...

Sobre o episódio, fiquei positivamente surpreso sobre as amigas terem se reencontrado tão cedo, achei que seria algo trabalhado e jogado como esteriótipo "pessoas que não sem veem faz tempo e agora se reencontram no campo de batalha" mas estava errado, fiquei até indeciso sobre qual delas desgostei mais a dependente inútil ou a coitada vitimizada
Responder
 #39
(03/11/2016, 20:18)AlekseyK. Escreveu: Não entendo nada do card game e mesmo assim acho interessante, gostaria de saber se as outras duas temporadas valem a pena...

Pra mim, até o momento a série original vale muito mais a pena, mesmo com os péssimos personagens.
Como dissemos anteriormente, esse WIXOSS tá mais um survival game do que um jogo do demônio cheio de plottwists e coisas dark.

Por enquanto aqui, se o Selector perder, ele some e a LRIG toma o lugar dele. Ainda não sabemos o que acontece quando alguém ganha.
Isso quer dizer que, de 2 finais que uma pessoa pode ter, 1 deles é negativo, o outro ainda está em branco.
No WIXOSS original ambos os finais eram negativos e essa era a graça.
Responder
 #40
(03/11/2016, 20:18)AlekseyK. Escreveu: Estou vendo o anime, e estou gostando, apesar dos acontecimentos serem bem previsíveis e a as duas protagonistas ruins (ainda bem que tem a Hanna), não entendo nada do card game e mesmo assim acho interessante, gostaria de saber se as outras duas temporadas valem a pena...
Se for assistir as temporadas anteriores, assista o filme após terminar a segunda. Ele é um mini resumo da série, porém contém muitas informações que ajudam a complementar a história do anime.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes