Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
Alguém me explica essa batalha da Chinatsu e Suzu.
A Chinatsu deu o golpe final na Suzu, todos os pontos de HP da LRIG da Suzu sumiram...
Era para a Chinatsu ter ganho, mas...

[Imagem: SS2EsEm.jpg]

Eu realmente não entendi que diabos aconteceu.
Acabou que a Suzu venceu após ter perdido todo o seu HP.
E a Chinatsu virou sua melhor amiguinha de novo.
E o Satomi vai perturbar elas agora.
Responder
 #72
Esse anime consegue me surpreender a cada semana e infelizmente não é de uma forma positiva. A luta desse episódio foi a pior disparada da obra. O pior é que essa era única forma de vencer a habilidade Berserk da Chinatsu, ou seja protagonismo. A habilidade é tão apelativa que tiveram que forçar a vitória da Suzuko, afinal ela é a protagonista e não pode perder nas batalhas decisivas.
De resto não tem muito o que falar, mesmo mimimi de sempre. A Chinatsu e a Suzu voltaram a ser amigas, claro que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde e então aparece o Satomi querendo lutar contra a Suzuko. Acho provável que ela vença, a não ser que o anime irá ter segundo cour inesperado, o que não acho que seja o caso.
E claro que eu não posso deixar de citar o momento comédia do episódio, afinal todos eles apresentam um ou dois em algum momento. Dessa vez, o pai da Suzu aparece depois de 11 episódios e ela pede que eles passem um tempo juntos, afinal isso é importante. Então ela deixa o seu pai em casa pra lutar com a amiga no parque e deixa o cara lá sozinho. HAHA!
Sério, eu dei muita risada na hora que ele fica chamando ela em vão.  Icon_lol
(16/12/2016, 21:57)Oiacz Escreveu: Alguém me explica essa batalha da Chinatsu e Suzu.
A Chinatsu deu o golpe final na Suzu, todos os pontos de HP da LRIG da Suzu sumiram...
Era para a Chinatsu ter ganho, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SS2EsEm.jpg]

Eu realmente não entendi que diabos aconteceu.
Acabou que a Suzu venceu após ter perdido todo o seu HP.
E a Chinatsu virou sua melhor amiguinha de novo.
E o Satomi vai perturbar elas agora.
E nem tente entender. O anime só forçou a vitória dela, afinal ela seria impossivel em condições normais. Eu só não entendi se a LRIG dela morreu no final da batalha. Foi o que pareceu, mas ela tinha não uma moeda sobrando, logo ela não devia ter perdido a LRIG nessa batalha.
Responder
 #73
(16/12/2016, 22:40)Rogue993 Escreveu: Então ela deixa o seu pai em casa pra lutar com a amiga no parque e deixa o cara lá sozinho. HAHA!
Sério, eu dei muita risada na hora que ele fica chamando ela em vão.  Icon_lol

Eu deixava a guria sem mesada Icon_lol

(16/12/2016, 22:40)Rogue993 Escreveu: Eu só não entendi se a LRIG dela morreu no final da batalha. Foi o que pareceu, mas ela tinha não uma moeda sobrando, logo ela não devia ter perdido a LRIG nessa batalha.

LRIG de quem? A Suzuko tinha 3 moedas quando começou a batalha e a Chinatsu tinha 4.
A Suzuko acabou a batalha com 4 e a Chinatsu com 2 pois usou o Coin Bet.
Ninguém perderia LRIG nessa partida, só se a Chinatsu ganhasse.
Responder
 #74
(16/12/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: LRIG de quem? A Suzuko tinha 3 moedas quando começou a batalha e a Chinatsu tinha 4.
A Suzuko acabou a batalha com 4 e a Chinatsu com 2 pois usou o Coin Bet.
Ninguém perderia LRIG nessa partida, só se a Chinatsu ganhasse.
Da Chinatsu. Me pareceu que ela tinha morrido quando a LRIG da Suzu deu o golpe final. Como ela não apareceu após a luta, achei que ela tinha morrido em definitivo.
Responder
 #75
[Imagem: I1YTrdi.jpg]

A filantropia é muita.
Responder
 #76
(23/12/2016, 14:16)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I1YTrdi.jpg]

A filantropia é muita.

warner n bota dinheiro onde n dá grana.
o card game deve estar rendendo muito.
Responder
 #77
Well... pelo visto a coisa terrível vai continuar @Rogue993.
A história concluída que não tinha espaço para uma 3º temporada está ganhando uma 4º.
Responder
 #78
Não me surpreende em nada esse anúncio. Eu já tinha mencionado antes que não descartava essa possibilidade, até pela forma que a história esta sendo conduzida. Essa tentativa de tentar dar uma aprofundada no enredo e na explicação para o que esta por trás de tudo desde o Infected, praticamente obriga o lançamento de mais episódios, pois não há tempo suficiente para explicar todas as questões que surgiram nessa reta final do anime.
(23/12/2016, 14:31)Oiacz Escreveu: Well... pelo visto a coisa terrível vai continuar @Rogue993.
A história concluída que não tinha espaço para uma 3º temporada está ganhando uma 4º.
Agora resta esperar pra saber se vão conseguir criar algum tipo de conexão entre as temporadas que faça algum sentido. Pelo menos até o momento, nada do que eles explicaram acrescentou algo de interessante no universo de Wixoss. Talvez outros personagens voltem, como a Ruko e a Tama na forma humana. Isso poderia até ser interessante se bem trabalhado. 
Mas no geral, não acho que essa nova temporada será muito boa. Foram tantos pontos negativos que é dificil acreditar que a segunda parte será muito melhor do que essa. Mas vai saber, pode ser que por um milagre consigam consertar o que fizeram de errado na primeira parte e tornar o anime ao menos decente.
Responder
 #79
Ep: 12
Que final horrivel. Ignorem o meu post anterior, a próxima temporada não tem nenhuma chance de prestar.
Agora além de protagonismo e de elementos de cenário que podem ser usados a favor de algum personagem, outras selectors podem influenciar a batalha do lado de fora. A Chinatsu entregar uma das moedas dela pra Suzuko foi ridiculo. As duas se juntam e formaram uma habilidade chamanda Requiem que não tem nenhuma explicação sobre o que faz exatamente. Simplemente é o poder da amizade entrando em ação novamente.
E como prévia da próxima temporada, temos a Chinatsu perdendo as memórias e a Suzuko tentando virar amiga dela de novo, representando um recomeço da amizade delas. Muito tosco isso.
Resumindo, achei o anime muito fraco. Já não tinha boas expectativas antes do lançamento do anime, mas esperava que pelo menos fossem manter o que teve de positivo em Infected e Spread. Personagens sem carisma e desenvolvimento interessante, protagonismo, momentos de PN em uma obra onde isso não se encaixa, história lenta e fraca. Praticamente não há pontos positivos em Lostorage.
Eu vou assistir Conflated, até porque eu gosto da franquia Wixoss e quero ver o final desse aqui. Mas já sei que será uma completa porcaria, não há como surgir algo que preste disso. Ele é só mais uma prova que obras com um final fechado não podem continuar, as chances de fracasso são quase certas.
Responder
 #80
Batalha da Suzuko com o Gilgam- Satomi. O otário perdeu porque quis dar uma de Gilgamesh.
Quis ficar brincando durante a batalha invés de usar o seu Coin Bet que é impossível de ser vencido...
Deu espaço pra Suzuko virar Deus, Onii-sama, Madoka, Haruhi, Saitama, tudo junto e misturado, e então vencer.
O cara usou umas 3 Coin Bet de forma errada só pra fazer zoação com a cara da nova deusa de 2016.

A batalha foi terrível e o protagonismo foi em níveis assustadores. As batalhas não são mais 1x1!!!1
Pessoas de fora podem dar Coins para os participantes, aí os poderes se fundem E O PODER DO COCORO TOMA FORMA!

[Imagem: rJjljRu.jpg]
[Imagem: Q5jYTS5.jpg]


Anime acabou, Suzuko venceu, não é Selector mais. Mas se lembra da Riru, duvido nada que na próxima temporada ela se torna Selector novamente e acaba gerando a Riru de novo por se lembrar dela. Já a Chinatsu perdeu as memórias quando o prazo acabou. Então... ela não se lembra mais da Suzu... por que dessa vez a Suzu não se importa?

Hmm
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes