Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
(03/12/2016, 18:27)AlekseyK. Escreveu: Já imaginava que a Hanna seria responsável pela morte do irmão, só não imaginava que a guria tinha tocado um foda-se e ido para casa sem ele.

Eu achei que ela tinha encontrado o corpo do irmão e tal, mas ela tacar o foda-se e ir embora foi foda HAHA!

E putz, como alguém esquece a morte do próprio irmão? Cry
Responder
 #62
(03/12/2016, 18:29)Oiacz Escreveu: Eu achei que ela tinha encontrado o corpo do irmão e tal, mas ela tacar o foda-se e ir embora foi foda Exclamação

Quando mostrou aquele balão preso no edifício eu jurava que dariam um close na silhueta do moleque morto lá em baixo HAHA!

(03/12/2016, 18:29)Oiacz Escreveu: E putz, como alguém esquece a morte do próprio irmão? Dormindo

A LRIG deu a entender tinha bloqueado as memórias dela e as devolveu quando a Hanna venceu, mas ai há outro furo, pois ela não foi uma Selector a vida inteira, acho.
Responder
 #63
(03/12/2016, 18:29)Oiacz Escreveu: Eu achei que ela tinha encontrado o corpo do irmão e tal, mas ela tacar o foda-se e ir embora foi foda HAHA!

E putz, como alguém esquece a morte do próprio irmão? Cry
 
(03/12/2016, 18:33)AlekseyK. Escreveu: Quando mostrou aquele balão preso no edifício eu jurava que dariam um close na silhueta do moleque morto lá em baixo HAHA!


A LRIG deu a entender tinha bloqueado as memórias dela e as devolveu quando a Hanna venceu, mas ai há outro furo, pois ela não foi uma Selector a vida inteira, acho.
Isso foi um fail e dos grandes. Na verdade a ideia era fazer com que a personagem tivesse tido algum trauma de toda aquela experiência e por isso teve suas memórias bloqueadas. O problema é que ela nem viu o corpo pra ficar traumatizada nesse nível. Mas isso é o de menos, nesse anime tem uma loli que quer apagar as memórias que a mãe dela morreu, tem logica isso?  HAHA!
Responder
 #64
(03/12/2016, 20:44)Rogue993 Escreveu:  
Isso foi um fail e dos grandes. Na verdade a ideia era fazer com que a personagem tivesse tido algum trauma de toda aquela experiência e por isso teve suas memórias bloqueadas. O problema é que ela nem viu o corpo pra ficar traumatizada nesse nível. Mas isso é o de menos, nesse anime tem uma loli que quer apagar as memórias que a mãe dela morreu, tem logica isso?  HAHA!

Lógica tem, o incoerente é ela não pensar no fato de que:

1 - A alteração é unicamente na memória dela
2 - Ela não pode alterar a realidade
Responder
 #65
(03/12/2016, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Lógica tem, o incoerente é ela não pensar no fato de que:

1 - A alteração é unicamente na memória dela
2 - Ela não pode alterar a realidade
Sim, por esses motivos mesmos que eu disse que não tinha lógica ela pensar dessa forma. A alteração nas memórias na prática não vai surtir efeito nenhum.
Responder
 #66
Dia 4: Loli visita túmulo da mamãe com o papai dela.
Dia 5: Loli pergunta pro papai se a mamãe foi no supermercado.

Seria engraçado.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Rogue993
Responder
 #67
Sabe o que é perceptível também? A Chinatsu vai pelo mesmo caminho ao querer "Se livrar das correntes", isso não vai matar a Suzuku, muito menos impedi-la de a perseguir. Se brincar o anime termina as duas começando a amizade do zero com a Chinatsu sem memórias.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #68
O episódio dessa semana não foi ruim, porém foi muito previsivel. Era óbvio que o Shirai iria entregar a partida pra Rio. Álias eu ainda não entendi a função de alguns personagens dentro do anime e essa Rio é um deles.
Outra coisa que eu não estou gostando é a função da Kiyoi dentro da história. Não entendo o motivo de trazer ela de volta só para perder pra todo mundo. Que colocassem a Ruko ou a Tama então, sem que elas tivessem participação dentro das batalhas Selector. Se bem que é provável que a Ruko fosse salvar todo mundo, o que pra mim não seria nenhum problema já que eu não gosto da Suzuko.
Falando em Suzuko ela bem que poderia vencer esse Satoshi logo. Vilão forçado e chato demais.
Responder
 #69
Ep10... primeiro de tudo, a ex-Piruluk e o Shou estão fazendo mais contra o vilão que a Suzu. Quando o plot é sobre parar as ações do vilão, a Suzu não existe. Ela nem mesmo sabe de porra nenhuma do que tá acontecendo, e no ante-penúltimo episódio ainda deve estar achando que o Satomi é alguém bem gente boa. Enquanto tá tendo um puta conflito, a vilã da Suzu é a vontade da Chinatsu de apagar suas próprias memórias, e não o vilão de verdade do anime.

Segundamente, a Suzu tá desde a reencarnação passada falando isso:

[Imagem: fRE9pWA.jpg]

E nada até agora.

Terceiramente, foi ilógico a ex-Piruluk se abalar com as merdas que o Satomi falou para ela. Não combina com a personagem porque ela deveria saber que não faz sentido dialogar com vilão ou tentar convencê-lo de que não era isso que ela pensava e etcetc.

Quartamente, as caretas do Satomi são um nojo.

A propósito, voltando a Suzu, não faz sentido toda essa vontade de se tornar mais forte.
O que ela vai fazer quando ficar fodona nas batalhas Selectors? Ela nem sabe quem é o vilão...

Ela tá se tornando forte para impedir a Chinatsu de apagar as próprias memórias, não para impedir o Satomi, mas e aí?
Ela quer batalhar com a Chinatsu para ver se ela acorda pra vida? E aí? A Chinatsu desaparece e a LRIG entra no corpo dela?
Não vejo muito sentido já que a Suzu nem sabe quem é o vilão...
Responder
 #70
(11/12/2016, 22:54)Oiacz Escreveu: Ep10... primeiro de tudo, a ex-Piruluk e o Shou estão fazendo mais contra o vilão que a Suzu. Quando o plot é sobre parar as ações do vilão, a Suzu não existe. Ela nem mesmo sabe de porra nenhuma do que tá acontecendo, e no ante-penúltimo episódio ainda deve estar achando que o Satoru é alguém bem gente boa. Enquanto tá tendo um puta conflito, a vilã da Suzu é a vontade da Chinatsu de apagar suas próprias memórias, e não o vilão de verdade do anime.
Não acho que isso seja um problema da Suzu e sim do vilão. A presença dele é quase figurativa, é praticamente uma forma de empurrar os personagens uns contra os outros. Ele só manipula eles, chega a ser ridiculo. O pior é que todo mundo cai na conversinha dele, fica louco e faz alguma coisa idiota. O Satoru nunca entrou em confronto com a Suzu, por isso parece que ela esta ausente, quando na verdade é ele que não se apresenta dentro da história pra tentar ser alguma oposição dos ideais dela. Ela sabe que ele é uma pessoa podre, só não sabe o que ele é porque o cara não faz nada ao redor dela. 
.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes