Lostorage Incited WIXOSS

Tópico em '2016' criado por rapier em 29/05/2016, 10:32.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #51
Icon_lolIcon_lol Maravilhoso, mas bastava me quotar para dizer essas coisas aí Icon_lol

(14/10/2016, 16:12)Oiacz Escreveu: Parece bacana né? Mas não é. O que diabos tinham na cabeça quando inventaram isso? Qual a utilidade disso?
  • Apagar memória: Beleza, você pode apagar um trauma teu.
  • Alterar memória: ...err, ok... não faz sentido, mas a memória é tua. Vai fundo.
  • Restaurar memória: Como vai restaurar algo que você nem sabe mais que existia na sua cabeça? o_O
  • Criar memória: De que adianta criar se só você vai se lembrar? Isso não é o mesmo que usar imagination?

(14/10/2016, 16:12)Oiacz Escreveu: Outra coisa retardada é esse sistema de Coin Bet. Foda-se o jogo, estratégia e tal.
Vamos vencer as partidas usando um ataque só, o Coin Bet. Todo mundo só ganha por causa dessa bosta.

(14/10/2016, 16:12)Oiacz Escreveu: Imagina só eu chego pra mina no shopping e:

Oiacz: Ei mina, se lembra de quando ficamos juntos no sábado passado?
Mina: *liga pra polícia*

Sério, não fode, isso de criar memória não faz o menor sentido

Esse meu exemplo de criar memória foi demais HAHA!

Agora um bom exemplo do próprio anime de como isso é retardado, a lolizinha quer apagar/alterar a memória da morte da mãe.
Aí beleza, na cabeça da lolizinha a mãe ainda tá viva, aí ela chega em casa procurando a mamãe e descobre que a velha tá morta.
Serviu ó, pra porra nenhuma Cry
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #52
(19/11/2016, 01:17)Oiacz Escreveu: Icon_lolIcon_lol Maravilhoso, mas bastava me quotar para dizer essas coisas aí Icon_lol
Eu preferi escrever com minhas próprias palavras o meu sentimento para com o anime. HAHA!

Mas falando sério, eu fiquei em dúvida no final se a Chinatsu conseguiu remover as memórias da Suzuko ou só ficou louca mesmo. Fiquei com impressão de que ela tinha perdido as memórias quando entregou a luta no meio do episódio, mas não tenho certeza já que ela enlouqueceu do nada.
Responder
 #53
(19/11/2016, 01:24)Rogue993 Escreveu: Mas falando sério, eu fiquei em dúvida no final se a Chinatsu conseguiu remover as memórias da Suzuko ou só ficou louca mesmo. Fiquei com impressão de que ela tinha perdido as memórias quando entregou a luta no meio do episódio, mas não tenho certeza já que ela enlouqueceu do nada.

Mas ela que ganhou a luta, então ela não perdeu nada... ali foi só ela ficando doidona depois da maconha mesmo. A propósito, depois de tanto "wanna do with me?" que essa garota soltou nos últimos 4 episódios, ela tinha que ser puta se quer tanto dinheiro assim. Não precisa ficar dando atenção pro Bookmaker.
Responder
 #54
[Imagem: YlyVVD9.jpg]

Desisto de encontrar alguma lógica desse anime com o original.
Depois vou ter que ler os 2 mangás que saíram para ver se faz sentido...

Próximo episódio se chama "Verdade, Fim e Início"
Parece que finalmente tentarão explicar algo...

Meu sentimento ao assistir esse episódio foi o mesmo que comentaram no fórum do MAL:
  • "So... Piruluk's LRIG is... Piruluk? XD"
  • "Lol at Piruluk's LRIG being Piruluk xD"
  • "Wow, Piruluk's L-RIG is also Piruluk. XD"
Responder
 #55
No geral eu não achei ruim o episódio, pelo menos se comparado aos anteriores. Teve mais PN nesse episódio, coisa que colocaram no anime sabe-se lá por qual motivo. Outra coisa ruim, foram ter cortado a luta da Suzu. Quando finalmente ela vai ter uma luta séria, cortam na cara dura.
Sobre o vilão achei interessante ele ser uma LRIG, pelo menos ficou bem coerente com a história. Parece que agora a outra LRIG loli vai se unir com ele. Nesse momento, surgiu a única coisa interessante do episódio, o fato das LRIGs quererem manipular os humanos como uma forma de vingança por serem obrigados a seguir as ordens deles. Mesmo assim, a ideia é bem fraca comparada com a primeira temporada.
(25/11/2016, 22:37)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YlyVVD9.jpg]

Desisto de encontrar alguma lógica desse anime com o original.
Depois vou ter que ler os 2 mangás que saíram para ver se faz sentido...

Próximo episódio se chama "Verdade, Fim e Início"
Parece que finalmente tentarão explicar algo...

Meu sentimento ao assistir esse episódio foi o mesmo que comentaram no fórum do MAL:
  • "So... Piruluk's LRIG is... Piruluk? XD"
  • "Lol at Piruluk's LRIG being Piruluk xD"
  • "Wow, Piruluk's L-RIG is also Piruluk. XD"
Ao contrário da maioria, não achei tão ilógica essa parte. Primeiro que é provável que a Kiyoi (que é o nome verdadeiro da Piruluk) tenha sido uma LRIG nesse universo assim como o Satou. Então não seria nem um pouco estranho, se ela optasse por nomear a sua LRIG da mesma forma com que ela era conhecida antes. Note, que ela diz em um momento que já viu diversos desejos e que a Hanna não tem noção de onde ela esta se metendo. Essa frase me pareceu como se ela tivesse um conhecimento amplo sobre as batalhas entre Selectors, algo que só alguém com uma ligação muito forte com elas saberia.    
Ou seja, a Kiyoi pode apenas ter colocado o nome da LRIG dela como Piruluk, elas não são a mesma pessoa. Se trata apenas de uma referência do original, assim como as cenas do episódio 1. Como o anime se passa no mesmo universo, eles apenas estão se reaproveitando de alguns elementos do material original. Pelo menos foi o que eu entendi depois de ter assistido o episódio.
Responder
 #56
(19/11/2016, 01:17)Oiacz Escreveu: Restaurar memória: Como vai restaurar algo que você nem sabe mais que existia na sua cabeça? o_O

Sem querer cortar o teu barato, mas essa é a única escolha viável. Na mente humana poucas memórias são realmente perdidas, se elas tiverem o mínimo de relevância evitam o processo de swap e acabam se "compactando" em memorias de trigger/gatilho em que um determinado fator externo ativa a memória. No caso do anime, essa escolha de restaurar a memória apenas ativa o gatilho e descompacta a memória.
Responder
 #57
Ep9
Melhor episódio do anime disparado até agora, pena que demorou muito pra isso. Se fosse só assim o anime seria tão legal quanto a primeira temporada. Nem a Suzu incomodou nesse episódio.
Teve muita coisa interessante no episódio. Começando pela Kiyoi explicando a relação das antigas batalhas de Selectors com as atuais. De alguma forma as batalhas continuaram, mesmo após a derrota da Mayu. Não se sabe o motivo para isso e muito menos o porque das regras terem sido alteradas. Ficou meio que uma brecha para explicar como realmente as batalhas funcionam, aprofundando desta forma a história da série como um todo.
Fiquei curioso do motivo para a Kiyoi ainda estar participando das batalhas. Mostrou rapidamente o passado dela que aparece no mangá peeping analyze, mas não consigo pensar em um motivo para ela estar querendo lutar de novo. Isso será explicado só futuramente.
Aparentemente o Satomi esta juntando todos as LRIGs pra se manterem do lado dele. Mas parece que nem todas estão aceitando esse tipo de pensamento, aquela cena do suicidio foi inesperada pra mim. 
Já o passado da Hanna não me surpreendeu tanto. Já suspeitava que ela tinha sido a responsável pela morte do irmão de alguma forma. Vamos ver as consequências disso na personagem nos próximos episódios. E eu tive raiva dessa LRIG dela. 
[Imagem: S51goGl.png]
Gostei bastante e pela primeira vez fiquei motivado em assistir o próximo episódio desse anime. Quero saber o rumo das coisas, o que a Chinatsu vai fazer (pela primeira vez ela não foi uma vilã retardada) e principalmente sobre a verdadera origem das batalhas. Seria legal se outras personagens retornassem principalmente a Tama e a Ruko, talvez isso ajude na explicação de tudo, já que elas que venceram a Mayu.
E mais um detalhe, não me lembro de ter cenas com sangue no anime anterior. Interessante isso, apesar de não ser um fator muito importante para o desenvolvimento da história.
Responder
 #58
Esse episódio foi bom mesmo, ou dá a impressão de que foi bom porque os outros foram péssimos.
Se tivessem cortado boa parte das baboseiras que o anime teve até aqui, o conteúdo desse ep9 provavelmente estaria no ep5.

(03/12/2016, 16:39)Rogue993 Escreveu: Já o passado da Hanna não me surpreendeu tanto. Já suspeitava que ela tinha sido a responsável pela morte do irmão de alguma forma. Vamos ver as consequências disso na personagem nos próximos episódios. E eu tive raiva dessa LRIG dela. 

Muito fraca... essa parte foi muito fraca. No original se a Selector ganhar, a LRIG troca de lugar com a Selector, e se perder o desejo é corrompido. Aqui ficou muito besta e mamão com açúcar. Se perder a LRIG troca de lugar, e se ganhar recebe as memórias de volta e pronto. Decepcionadérrimo.

Eu gosto da Annonymous-chan, melhor que as outras LRIGs e até Selectors desse anime HAHA!
Responder
 #59
(03/12/2016, 17:19)Oiacz Escreveu: Muito fraca... essa parte foi muito fraca. No original se a Selector ganhar, a LRIG troca de lugar com a Selector, e se perder o desejo é corrompido. Aqui ficou muito besta e mamão com açúcar. Se perder a LRIG troca de lugar, e se ganhar recebe as memórias de volta e pronto. Decepcionadérrimo.
Eu gosto da Annonymous-chan, melhor que as outras LRIGs e até Selectors desse anime HAHA!
Sim, eu achei essa parte fraca também. Quero saber quais as consequências disso na personagem no futuro. Mas como nós falamos em posts anteriores, a maioria das selectors não tem motivos pra usar esse sistema de memórias. O caso dela foi lógico porque ela queria recuperar uma memória perdida. Mas em muitos casos isso não se aplica e o próprio anime faz questão de mostrar isso.

Sobre a a LRIG da Hanna eu não gosto dela assim como de nenhuma das que apareceu no anime. Ela parece melhor que as outras porque a personalidade dela é igual aos personagens da season 1, tirando a própria Kiyoi é claro. Essa personalidade manipulativa é comum nas LRIGs do Wixoss original.
Responder
 #60
Terminei o episódio, e bom, é aquela história, há coisas que é melhor manter no esquecimento. Já imaginava que a Hanna seria responsável pela morte do irmão, só não imaginava que a guria tinha tocado um foda-se e ido para casa ele.

Sobre a morte da LRIG, acredito que ou o LRIG é sádico como o Bookmaker e aproveita o melhor do mundo, ou então a tendência é acontecer isso mesmo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes