Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
476 respostas neste tópico
 #451
Entrou nem para o top 30 dos mais vendidos do ano, a série inteira não deve ter vendido 30k.
Bem feito.
Responder
 #452
Vi dois eps aqui. Gosto da protagonistas e dos personagens mais velhos, o resto pode ir tomar no cu.
Responder
 #453
Fiz uma breve pesquisa que indicou que o volume 4 do blu-ray de Violet Evergarden vendeu cerca de 7.000 unidades nas 2 primeiras semanas. Não é um número impressionante, mas me parece bem razoável para uma série de TV.

De todo modo, meu apreço pelo anime não depende se os outros também gostaram ou não.
Responder
 #454
Eu vi ate o episódio 8 e gostei bastante.
Responder
 #455
Terminei, só o episódio 11 e 12 fracos, o resto foi bom. nota 7
Responder
 #456
Um dos animes mais lindos que já assisti, tanto a história quanto a arte. Até o meio do anime a história pode ficar um pouco maçante, mas depois as coisas vão melhorando e é só episódio bom até o final. O episódio das cartas da mãe que vai morrer para a filha dela é um dos mais tristes.
Responder
 #457
@hokumi 
Se gostou recomendo Mahoutsukai no Youme (The Ancient Magus' Bride).
Responder
 #458
Foi bem OK eu acho...
A animação foi bem bonita mas acho que esse não seria o "meu tipo de anime", então acho que não gostei tanto disso quanto deveria.
Acho que acabei assistindo mesmo porque vi uma galera "indo a loucura" quando lançavam os eps do anime e eu queria saber o porquê.
Talvez eu veja o filme também só por desencargo de consciência.
Responder
 #459
Gostei do anime, eu estava achando o anime bem feito e talz mas não muito especial até episódio da menina com a mãe morrendo, aquele episódio bateu um feels bem forte.
Vale um 9, se a história fosse melhor eu dava 10
Responder
 #460
Foi ok, algumas partes foram muito boas e outras nem tanto.
No final n sei se era ele q chamou ela ou só alguem q ela conhecia mesmo, podia ter mostrado kkkk
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes