White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
(15/12/2013, 05:35)martec Escreveu: EP11

?? não é que não iria ter traição??
anyway...
bem feito para os três...
Dizer que Haruki gosta das duas isso não cola...
sempre acaba tendendo mais para uma... isso de gostar as duas no mesmo nível não existe...

vou repetir...
Haruki deveria ter recusado o pedido da Setsuna.
A Setsuna não deveria dar chances para outra.
A Kazusa deveria ter agido mais...

Ou seja... bem feito para os três... Vocês mesmo escolheram o caminho mais doloroso... Parabéns.

Deixa eles serem felizes Icon_lolIcon_lol nada é perfeito hahaha
Responder
 #12
Touma Owna

[Imagem: white-album-2-touma-episode-7.png]
Responder
 #13
EP12

vixi...
isso aqui é piada de mal gosto...
o protagonista é um lixo...
fica chorando por cantos ai pela sua decisão... Facepalm
aff santa paciência...
concordo com os japas... é um "Kuzu" mesmo...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-20735.html
Responder
 #14
ep 12

perfeito!!

nota 10/10 com louvor.
Responder
 #15
Estou esperando um certo fansub lançar em BDs, se a estória for no mesmo estilo do primeiro, valera muito a pena Alegre
Responder
 #16
(23/12/2013, 18:03)jobarte Escreveu: Estou esperando um certo fansub lançar em BDs, se a estória for no mesmo estilo do primeiro, valera muito a pena Alegre

Recomendo que veja o mais rapido possivel, é foda demais. Eu já desisti desse sub pela demora exacerbada, já vi em pt, em ingles.. até em raw apenas.
Responder
 #17
(23/12/2013, 19:09)Ton Escreveu: Recomendo que veja o mais rapido possivel, é foda demais. Eu já desisti desse sub pela demora exacerbada, já vi em pt, em ingles.. até em raw apenas.

Só lembrando que não há regras aqui que impeçam citar o nome de fansubs.

Fui ver isso no Animeblade e tem 2 White Album 2.
Responder
 #18
Não estou gostando desse aqui. O triângulo amoroso é bem zoado e o protagonista é só conversa fiada, ele não se antecipa a nada, só age depois que as donas tomam uma decisão e a vaca já foi pro brejo.

Sem contar que chora que nem mulherzinha. Icon_lol
Responder
 #19
(23/12/2013, 22:52)Zombie Escreveu: Não estou gostando desse aqui. O triângulo amoroso é bem zoado e o protagonista é só conversa fiada, ele não se antecipa a nada, só age depois que as donas tomam uma decisão e a vaca já foi pro brejo.

Sem contar que chora que nem mulherzinha. Icon_lol

Descordo, triangulo zoado é complicado de entender Icon_lol

Vamos lá, o protagonista pediu ela em namoro, já é melhor que 99% dos protagonistas.
Sobre antecipar, tem certeza estamos comentando do mesmo anime ou vc pensa que o cara é claravidente? Por esse agir tanto ele tomou tapa na cara, traiu a namorada e viajou até outra cidade pra ver a Touma que nem namorada era.

Acho que vc tá vendo outro anime.
Responder
 #20
(24/12/2013, 00:05)Ton Escreveu: Descordo, triangulo zoado é complicado de entender Icon_lol

Vamos lá, o protagonista pediu ela em namoro, já é melhor que 99% dos protagonistas.
Sobre antecipar, tem certeza estamos comentando do mesmo anime ou vc pensa que o cara é claravidente? Por esse agir tanto ele tomou tapa na cara, traiu a namorada e viajou até outra cidade pra ver a Touma que nem namorada era.

Acho que vc tá vendo outro anime.

Quando falei zoado quis dizer que acho o comportamento dos três meio absurdo.

Agora vamos ao Haruki. Concordo que existem protagonistas muito piores que ele, mas nunca o vi tomar a frente em nada. Se a Setsuna não tivesse se declarado ao se sentir ameaçada pela Touma, por ele os três teriam ficado apenas como amigos até hoje. Inclusive foi por essa falta de atitude que ele nunca tentou nada com a Touma, mesmo ela sendo a garota que ele realmente gosta. Essa apatia dele é o que sempre fode com tudo. Mas também é verdade que ele correu atrás da Touma, só que mais uma vez ele não tinha intenção de agir e dizer o que sentia de verdade. Na conversa que se seguiu ela praticamente teve que esfregar na cara dele: "EU GOSTO DE VOCÊ SEU BABACA, QUER QUE EU DESENHE POR ACASO?". Lógico que ela não falou dessa forma, mas foi só aí que ele tomou uma decisão e levou um belo tapa na cara pra depois ficar chorando pelos cantos, ou seja, nos momentos em que realmente precisa ele não faz nada e quando faz é só merda. Desde o começo sempre achei essa história de tentar manter a amizade naquela situação uma grande ingenuidade. Eu esperava um desenvolvimento melhor desse triângulo e acabei ficando com a sensação de um draminha bem forçado. Não é à toa que a previsão de vendas disso aqui está despencando.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes