Suzuka

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Muito tempo q vi, lembro de ter gostado, e como bem lembraram a abertura era mt legal.
Responder
 #12
Eu nunca vi o anime mas li o manga todo, a coisa mais marcante pra mim foi que a Suzuka foi uma das donas mais chatas que vi em anime/manga, pelo menos até quando tinha lido.
Responder
 #13
Vi esse anime por causa de Fuuka, e se tivesse terminado quando o MC começou a namorar com a dona perdedora, daria um 10/10 com gosto, uma pena que o que aconteceria a seguir era o previsível.

Depois de dar uma pesquisada vi que é do mesmo autor de Kimi no Iru Machi, e não é a toa que notei algumas semelhanças nas duas obras, o cara sabe como emputecer o público com uma história boa, mas com personagens fdps.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #14
(23/06/2017, 13:52)Blanky Escreveu: se tivesse terminado quando o MC começou a namorar com a dona perdedora, daria um 10/10 com gosto, uma pena que o que aconteceria a seguir era o previsível.

"O anime se chama Suzuka, tu realmente acha que ele não vai ficar com ela no final?", foi o que me disse um amigo, quando eu comemorei o mesmo que você, o fato dele namorar a Honoka. A Suzuka é uma das personagens mais irritantes de todos os tempos. O Akitsuki também é horrível, pelo que ele fez com a Honoka e por ter escolhido a Suzuka.

Engraçado que o Fuuka está no meu "plan to watch", mas não sabia que ele era diretamente relacionado ao Suzuka. Nem me lembro porque coloquei lá. Agora me animei mais para assistir. Sei que vou passar raiva de novo, mas gosto de animes que avançam até uma geração seguinte.
Responder
 #15
(31/08/2017, 12:12)Makoto-kun Escreveu: "O anime se chama Suzuka, tu realmente acha que ele não vai ficar com ela no final?", foi o que me disse um amigo, quando eu comemorei o mesmo que você, o fato dele namorar a Honoka.
Engraçado que nessa época fiquei com vontade de dropar o anime porque sabia que dali para frente eu só ia passar raiva vendo a Honoka sofrer, e o cara continuar correndo atrás da Suzuka até conseguir namorar com ela. Icon_lol

(31/08/2017, 12:12)Makoto-kun Escreveu: A Suzuka é uma das personagens mais irritantes de todos os tempos. O Akitsuki também é horrível, pelo que ele fez com a Honoka e por ter escolhido a Suzuka.
Não só para os dois, eu também tenho essa mesma opinião com relação a Eba, e o Haruto, o mangá deixa tudo mais explícito e mais angustiante. Até queria tentar terminar, mas nunca retomo de onde parei justamente por isso.

(31/08/2017, 12:12)Makoto-kun Escreveu: Engraçado que o Fuuka está no meu "plan to watch", mas não sabia que ele era diretamente relacionado ao Suzuka. Sei que vou passar raiva de novo, mas gosto de animes que avançam até uma geração seguinte.
Me surpreendi com isso também, e o anime passa uma sensação legal, tanto de ver os personagens mais velhos como também alguns lugares que conhecemos no outro anime.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #16
bom...
bom romance...
se bem que lembro que tinha eps que eram irritantes... mas ta ok...
Responder
 #17
O anime que terminou WTF (acho, ou será que isso é uma lembrança vaga?)
Como já escreveram na página 2, os personagens são irritantes, o enredo até que era interessante...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes