Argento Soma

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
To no episódio 7 e... olha, to gostando, mas pra mim já podiam estar na reta final do anime. Já faz uns 3 ou 4 episódios que nada de relevante acontece. Se o anime continuar assim por mais 15 episódios, vai ser pra lá de desmotivador. Estou me vendo assistindo os próximos em dupla velocidade, e talvez começar a skipar os vários flashbacks romanticistas do protagonista.

Enfim, estou no início ainda e o primeiro post do Opeth já descreve totalmente esses 7 episódios que assisti.
Responder
 #22
Comecei a ver também por indicação do forum mas dropei por ter ficado um tempo muito parada a história.

Não sei como é o final, mas se for bom poderiam ter feito um anime menor, qualquer dia pego para terminar.
Responder
 #23
(24/03/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: To no episódio 7 e... olha, to gostando, mas pra mim já podiam estar na reta final do anime. Já faz uns 3 ou 4 episódios que nada de relevante acontece. Se o anime continuar assim por mais 15 episódios, vai ser pra lá de desmotivador. Estou me vendo assistindo os próximos em dupla velocidade, e talvez começar a skipar os vários flashbacks romanticistas do protagonista.

Eu avisei que tem muito "alien do dia", e que aos poucos (bem aos poucos) a história vai engrenando.
Responder
 #24
Achei meio lento mas gostei da história.
Responder
 #25
@rapier eu li esse tópico faz alguns anos, e me lembro que a impressão que fiquei pelos comentários a época foi que esse anime tinha personagens bons e enredo ruim. Vale a pena ver isso aq?
Responder
 #26
(19/08/2021, 22:09)Lonely Escreveu: @rapier eu li esse tópico faz alguns anos, e me lembro que a impressão que fiquei pelos comentários a época foi que esse anime tinha personagens bons e enredo ruim. Vale a pena ver isso aq?

O anime sofre de um mal comum dos animes da sua época: é mais parado do que deveria e poderia ter uns 16-18 eps. em vez de 25-26, mas na época eu achei ele muito bom e pretendo revê-lo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #27
No primeiro episódio, da para ver que o MC é bem gado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes