Argento Soma

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
(16/05/2016, 20:40)Metroid Escreveu: Pra mim, isso é igual a "fique longe disso".

"Cópia de Emogelion" != "emice". O Pitaco nem emo é, ele quer apenas saciar sua sede de vingança.
Responder
 #12
(16/05/2016, 20:40)Metroid Escreveu: Pra mim, isso é igual a "fique longe disso".

Muito anime bom empresta boas ideias que eva colocou na mesa. Não precisa clonar na linguagem nem nas emices, pode clonar na premissa que eva clonou de Ideon. A premissa de emogelion não é ruim.
Responder
 #13
vai para minha lista do próximo feriado.
Responder
 #14
Tô no episódio 10 e está bom, mas é bem "lento"... o anime pouco progride no foco principal, pouca coisa ainda é mostrada sobre os Aliens, sobre aquele maluco que fica rondando o Soma... fica muito no "Alien do dia" e aos poucos vai revelando uma coisa ou outra de interessante pro plot... os episódios 8 e 9 foram tristeza total, cara de filler se não fosse pelos míseros detalhes que devem importar mais pra frente. 

Quanto aos personagens, o Soma é foda, faz o anime andar... porque se for depender só dos parceiros da unidade, o anime tem -1 graça, o legal é ver o Soma dando um jeito de resolver a parada e todo mundo pagar pau pra ele (menos o Dan que fica putinha HAHA!)

A Harriet é... bem, eu diria que pelo perfil dela, ela seria uma dona bem chatinha/chorona, mas é compreensível depois de tudo o que ela passou, além disso ela serve pro EX-01 ter alguma ultilidade e isso foi levemente explicado com uma teoria que ela tem fragmentos alien no corpo devido à um acidente, isso explica a conexão que ela tem com o "Sr. Elfo", além disso ela é boa... Icon_razz

O final do ep. 10 foi interessante pra mostrar os conflitos que o Soma tem em relação à vingança dele contra o EX-01, já tava achando estranho ele ficar muito "bonzinho" e esquecer da sede de vingança dele, mas isso tem se dado ao fato dele enxergar a Maki na Harriet, então eu duvido que ele vá fazer algo do tipo... só se o maluco lá botar alguma coisa na cabeça dele, aliás, o "cara misterioso" nem disfarça que é vilão, ele só tá usando o Soma pra descobrir coisas da Funeral, pelo menos é essa a impressão que ele tá passando... espero que esse anime não caia no erro de transformar Humanos X Aliens em Humanos x Humanos... se é que dá pra chamar aquela visagem de humano.

Mesmo tendo esse desenvolvimento lento, o anime tá bem OK, continuar aqui...
Responder
 #15
Prosseguindo com o anime, ep. 19 e tá ficando meio cansativo, sei lá, talvez eu esperasse algo foda, mas tá sendo só OK... novamente muitos Aliens do dia e isso cansa, quer dizer, é até interessante ver como eles vão dar um jeito e o anime até tá revelando algumas pequenas coisas ou outra... agora que o Soma "desconfia" que o EX-01 não matou a Maki porque quis, na verdade, aquilo foi um acidente mesmo e o EX-01 estava tentando salvá-la, assim como fez com a Harriet, mas se for pensar, tecnicamente a morte dela foi culpa do experimento de ressurreição dele. Continuar aqui.

Spoiler:  
Por um minuto eu podia jurar que a Guenevere iria morrer mesmo, já tava até me preparando pra ficar absolutely putasso, não se mata uma dona decente assim, além disso a morte dela nada traria pra obra mesmo... ela é mó suportezão, por sorte o EX-Machina-01 chegou pra salvar a pátria.
Responder
 #16
Terminei o anime (nem demorei) e pra falar a verdade achei bem marrom. Nada de mais e nada de menos... mas o final foi bem legal (o 25, 6 anos depois). Já a conclusão do ep. 24 foi muito lombrada, forçação demais, mas ok, paciência.
Responder
 #17
Quem viu Argento Soma completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Havokdan
  4. @Kyyzao
  5. @mandrake_
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @"Ton"
  9. @Zefiris

Pouca gente viu.
Responder
 #18
Não lembro muita coisa desse anime, nem com os posts do mandrake_ consegui relembrar. Sei que eu gostava da Harriet mas pela minha nota 6 do MAL achei essa série apenas OK.
Responder
 #19
Apesar de ter um início meio confuso, Argento Soma acaba se tornando um sólido e dramático título de ficção científica com um consistente desenvolvimento psicológico.
Responder
 #20
depois desse resumo vo por no pwt
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes