Air Gear

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(09/02/2017, 13:08)Ton Escreveu: Minha preferencia: Anime > Manga

Nesse caso aqui, vale a pena. Eu dei 10 para o mangá e dropei o anime.  Icon_lol
Responder
 #22
Eu tinha certeza que já havia baixado o manga disso há tempo mas não acho aqui no HD, se não tiver no outro pc acabei deletando mesmo
Responder
 #23
Anime só adapta direito a parte do mangá nos ovas, mesmo corrido vale a pena dar uma olhada, o mangá e muito melhor que o anime ao todo que ainda tem alguns fillers.. Eu recomendo o mangá sem duvidas! Um dos melhores que já li.
Responder
 #24
EU gostei dos ovas e achei a série mais ou menos, mas tive motivação o suficiente para baixar o mango completo para ler a história desde o inicio e ver o que o desenho estragou com relação ao que vi nos ovas, só que nunca comecei de fato a ler depois de baixado.
Responder
 #25
Não gostei muito desse, a história é muito fraca, é só o cara tentando ser o melhor.
Responder
 #26
Eu até que curti esse anime, lembro até que comecei a ler o mangá pois diziam ser melhor, mas acabei desistindo.
Eu não gostava muito dos personagens.
Responder
 #27
por muito tempo esse anime ficou no limbo do PTW. Agora vou ver os OVAS e talvez compre o mangá xD. Pelos coments ae parece valer a pena.

No geral o anime é de pequenas receitas para fisgar o telespectador tanto q achei q ia ser ecchi (é muito pouco acho q so mostro 3 peitos). Girias em inglês back ground bastante ocidental e por ae vai, acredito q nao tenha feito sucesso no japão xD.
Ritmo rápido pra 24 ep com alguns ep aleatorios aqui acula. O anime diverte, sincereamente recomendo, tanto q cheguei a assistir 10 ep seguidos. Quando digo rápido não me refiro aos arcos e sim as cenas q mudam junto com as reações dos personagens e q quase sempre estão em movimentos.

ps a ruivinha fica mais gata de cabelo solto.
Responder
 #28
assisti os ova ontem e.. é outro nivel xD os personagens simplesmente trocam de lugar.

Simca vira shoujo rsrssrs, a ringo vira Mulher e ikki fico mais macho e por ae vai xD. Até a vibe do anime melhora, enfim vale a pena oh deu ate vontade de baixar o mangá.
Responder
 #29
Só tenho a dizer que o anime era incrivel, até eu ver o mangá. Ai ele ficou muito ruim pra mim, no sentido de ritmo. E o grafico não era do meu agrado. Mas a comédia eu gostei, é um dos pontos que me fizeram terminar esse anime.
Responder
 #30
Eu assisti isso porque um amigo me recomendou. Deixando o mau gosto do cara de lado, desde essa época eu já sabia identificar merda pela capa. Até hoje não sei porque dou ouvidos a opiniões alheias que falam que anime X é bom quando meu instinto natural já diz que a coisa é ruim, eu deveria parar de dar qualquer chance pra anime que aciona esse 'alerta', mas enfim...

Assisti contra vontade achando que ia ser ruim e poderia melhorar, mas na real foi ruim demais. Tinha poucas cenas de ecchi e estavam censuradas mas no DVD aparece um mamilo aqui e ali. Não dá pra considerar o anime ecchi só com isso.

O problema começa pela premissa do anime que é cringe, chuuni e shounen. Sim, tudo isso. Claro que andar de patins é super gay e o anime também tem viadagem entre o moleque de tapa-olho e o Ikki. Todos os personagens são horríveis com exceção da Simca. Essa que no começo do anime aparece bastante e depois some, e quando volta tem o cabelo cortado... clássica maneira de estragar a única personagem boa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes