Saiki Kusuo no Psi Nan

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/05/2016, 11:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Terminei agora o anime, gostei bastante, foi compatível com meu senso de humor.
Responder
 #22
Eu gostei do anime, mas ao chegar lá pelo episódio 15 já estava cansado.
Seria mais interessante se fosse mais curto.
Responder
 #23
foi bom pra passar o tempo, os personagens são divertidos e o mc também, mas se não gostar dos diálogos extensivos não tem como continuar assistindo.
Responder
 #24
A comédia é simples e muito boa, um dos poucos animes que tem episódios curtos e é bom. Estou esperando pela segunda temporada.
Responder
 #25
Foi um ótimo anime para se divertir! Sorrisão
Personagem que mais gostei foi o próprio Saiki. Alegre

O melhor episódio foi que zoaram com a "arte" moderna! XD
Responder
 #26
Comecei a assistir hoje, me pareceu promissor nesses 3 primeiros eps. Espero continuar.
Responder
 #27
(26/12/2016, 15:56)Ray Escreveu: Tomara que a segunda temporada venha em abril ou em janeiro mesmo, vai ser muito bem recebida por mim.

kkkkk, coitado de mim.

Essa OP 2 de Saiki 2 ficou ótima, a musiquinha é viciante.
Sobre o anime em si, a segunda temporada está boa demais, tem bastante episódio decente, ainda que os que não são focados no Saiki continuem sem graça. O que ajudou bastante na obra é essa gyaru que apareceu, mas eu ainda acho que deveria aparecer uma garota que tenha poder iguais o do Saiki e que seja exatamente como ele quando transformado em mulher, e que ela seja uma prima distante dele ou algo assim, a interação dos dois seria muita comédia. HAHA!
Responder
 #28
A capa engana porque faz parecer que o MC vai ser um idiota igual o Gintoki... que bom que não é, o anime seria insuportável. Teve alguns episódios engraçados e outros que só deu vontade de quebrar minha mão na cara. É mediano.
Responder
 #29
É muito sem noção, mas algumas partes chegam a ser divertidas de tão absurdas que são, acabei gostando mais do que achei que fosse gostar.
Responder
 #30
o anime perde uma parte considerável da graça se vc maratonar, assista aos poucos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes