Anitube inacessível para brasileiros

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(08/05/2016, 22:18)RodrigoFbi Escreveu: Se o CR pegasse todos os animes de temporada eu assinava de boa. so que ficar nas migalhas e foda

É por esse mesmo motivo que não assino também, os caras nem tem kuma miko.

Fora que não colocam o preço em reais. E usam flash no leitor de mangá.
Responder
 #52
(09/05/2016, 14:56)Gabrinius Escreveu: É por esse mesmo motivo que não assino também, os caras nem tem kuma miko.

Fora que não colocam o preço em reais. E usam flash no leitor de mangá.

O Flash é proteção pra impedir que o pessoal baixe as páginas facilmente. É exigência dos japas. Obviamente torna o reader menos vantajoso pro consumidor, mas os japas não se importam.
Responder
 #53
Quanto as legendas. As antigas (fate zero) são horrendas. Mas as atuais estão num nivel satisfatório. Assisti konosuba inteiro la e tava de boa.

(09/05/2016, 14:59)rapier Escreveu: O Flash é proteção pra impedir que o pessoal baixe as páginas facilmente. É exigência dos japas. Obviamente torna o reader menos vantajoso pro consumidor, mas os japas não se importam.

Japonga gosta de ferrar mesmo.

Quanto ao funimation que citaram como opção, acho que não funciona no brasil. Tentei ir no site deles uma vez e dava tudo: "indisponível no seu país"
Responder
 #54
(09/05/2016, 14:59)Gabrinius Escreveu: Quanto ao funimation que citaram como opção, acho que não funciona no brasil. Tentei ir no site deles uma vez e dava tudo: "indisponível no seu país"

Eu não citei como opção. Citei como motivo pro streaming internacional não dar certo.
Responder
 #55
Uma pena isso, as vezes via uma coisa ou outra lá tipo detective conan, mas ao que parece o Uol Mais tem boa parcela do que tinha lá, mas em uma qualidade ainda pior =/
Responder
 #56
Há uns rumores q algumas pessoas q estava no anitube e foram contra a venda, tão tentando voltar com o site, só que 100% novo, ou seja, vão ter q repor todo o contéudo.
Responder
 #57
(10/05/2016, 23:38)Ton Escreveu: Há uns rumores q algumas pessoas q estava no anitube e foram contra a venda, tão tentando voltar com o site, só que 100% novo, ou seja, vão ter q repor todo o contéudo.

Isso mesmo!!!

Responder
 #58
isso esta rendendo mesmo, como este site é tao popular assim?!

Responder
 #59
pretendem ter um canal ptbr no anitub, mesmo após a compra.
Responder
 #60
(11/05/2016, 14:39)jamessonic Escreveu: isso esta rendendo mesmo, como este site é tao popular assim?!

Link youtube: http://youtu.be/wnZzXV5Te-E?html

Segundo o contador deles a média nos "horários de pico" era de 80 mil usuários online simultâneamente, pode crê que era popular.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes