Adblockers

Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
355 respostas neste tópico
 #71
Em adição ao ublock, coloco a lista do Adguard para conteúdo português (que acredito que abranja sites brasileiros).
Responder
 #72
Adicinei a url do Outerspace na minha lista branca e não está funcinando, azar.
Responder
 #73
Eu usei isso de referência pra configurar o uBlock, só que ativei vários outros filtros. Eu preciso desquebrar um site ou outro de vez em quando, mas tá ok.
Responder
 #74
http://www.theguardian.com/media/ad-blocking

Uma ruma de notícias sobre adblockers. Tem até operadora de celular bloqueando ads. HAHA!
Responder
 #75
(05/06/2016, 14:23)PaninoManino Escreveu: Adicinei a url do Outerspace na minha lista branca e não está funcinando, azar.

cebolão está feliz por você gostar de ads. HAHA!
Responder
 #76
(05/06/2016, 19:13)Metroid Escreveu: cebolão está feliz por você gostar de ads.

Acesso aquele site desde 1998, de lá para cá olhava alguns outros por algum tempo mas nunca larguei a Outer. Não tenho problema com propagandas se forem civilizadas e seguras.
Responder
 #77
(06/06/2016, 10:21)PaninoManino Escreveu: Acesso aquele site desde 1998, de lá para cá olhava alguns outros por algum tempo mas nunca larguei a Outer. Não tenho problema com propagandas se forem civilizadas e seguras.

O probleminha pros sites que vivem de ads é que as propagandas civilizadas pagam bem menos que as odiosas, às vezes até 4-5x menos. Aí se você trocar ads civilizados por odiosos e menos de 75-80% das pessoas aderirem a adblockers, o site sai no lucro.
Responder
 #78
https://reek.github.io/anti-adblock-killer/

Pra quem não conhece, o AAK. Ajuda a manter o adblocker ativo em sites que pedem pra desativá-lo. É composto de uma lista de bloqueio (um filtro de terceiros do Ublock Origin) e de um script (precisa de Grease/Tampermonkey obviamente).
Responder
 #79
[Imagem: eUrs2wP.png]

no fórum de merda desativei a mensagem pedindo para desativar adblock....
só que fica aparecendo erro acima quando vai fazer multiquote, ver alertas etc...

alguém conseguiu bloquer o pedido de desativar adblock que não acarrete no erro acima?
Responder
 #80
(07/06/2016, 21:25)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eUrs2wP.png]

no fórum de merda desativei a mensagem pedindo para desativar adblock....
só que fica aparecendo erro acima quando vai fazer multiquote, ver alertas etc...

alguém conseguiu bloquer o pedido de desativar adblock que não acarrete no erro acima?

Nunca vi tal mensagem.

Um dos filtros que tenho é o

Filtro estático @@/adblockdetector/*$first-party encontrado em:

EasyList

Que é parte comum do Ublock Origin.

As outras listas do Ublock Origin que são ativadas aqui ao entrar nesse site citado pelo @martec são:
  • hpHosts’ Ad and tracking servers
  • uBlock filters – Experimental (Muito bom pra certos sites que usam truques pra mostrar propagandas)
  • EasyPrivacy

Testei aqui o multiquote de lá e foi normalmente, mas não postei pra ver se dava erro.
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes