Adblockers

Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
355 respostas neste tópico
 #51
This analysis is based on empirical data, and demonstrates that twice as many people are blocking ads on mobile browsers than on desktop browsers worldwide.


Mas claro. Em pc basta bloquear no browser.


Se bem que tem o W10...
Responder
 #52
Isso fode muito o mercado da galera q vive de ads, mas é tudo por causa desses fdps q botam ads abusivos e alguns cheios de virus.
Eu não consigo dizer que tem mais culpa na história.
Responder
 #53
Esse povo tá precisando conhecer o adguard. Nem foi mencionado aí.

(02/06/2016, 16:54)Zephas Escreveu: Isso fode muito o mercado da galera q vive de ads, mas é tudo por causa desses fdps q botam ads abusivos e alguns cheios de virus.
Eu não consigo dizer que tem mais culpa na história.

ad já é algo intrusivo por natureza. Eu bloqueio sem dó e pronto. Se existe culpa, é de quem inventou essa purpurina pra fuder a navegação.
Responder
 #54
(02/06/2016, 16:54)Metroid Escreveu: Esse povo tá precisando conhecer o adguard. Nem foi mencionado aí.


ad já é algo intrusivo por natureza. Eu bloqueio sem dó e pronto. Se existe culpa, é de quem inventou essa purpurina pra fuder a navegação.

Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)
Responder
 #55
(02/06/2016, 16:58)Zephas Escreveu: Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)

Não vejo como um site cheio de ads pipocando a toda hora, e na maioria das vezes, atrapalhando a leitura possa ser benéfico.
Responder
 #56
(02/06/2016, 16:59)Metroid Escreveu: Não vejo como um site cheio de ads pipocando a toda hora, e na maioria das vezes, atrapalhando a leitura possa ser benéfico.

É, isso é abusivo até demais, mas eu to falando mesmo daquele q só tem um ADzinho do lado
Responder
 #57
(02/06/2016, 17:00)Zephas Escreveu: É, isso é abusivo até demais, mas eu to falando mesmo daquele q só tem um ADzinho do lado

Se existe tal site, nunca vi. E nem verei. HAHA!

Aliás, fiquei muito puto pq um dia desses o adguard tava em promoção, mas o site tava fora do ar no Brasil.
Responder
 #58
(02/06/2016, 17:00)Zephas Escreveu: É, isso é abusivo até demais, mas eu to falando mesmo daquele q só tem um ADzinho do lado

Um adzinho do lado não paga hospedagem, especialmente quando o site é muito visitado. No mundo de hoje você só paga host tendo:
  • Uma ruma de propagandas: quanto mais invasiva a propaganda, mais ela paga
  • Sistemas de doações, como o Patreon
  • Posts pagos disfarçados de conteúdo (odeio isso)
  • Um cara muito rico sendo admin do site

(02/06/2016, 16:58)Zephas Escreveu: Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)

É o que dizem, mas o que acontece é outra coisa:

  1. Cara faz um site num host de graça
  2. O site faz sucesso
  3. O host cobra a conta do sucesso
  4. Cara é obrigado a botar ads pra pagar o host
  5. Ads educados pagam muito pouco, não cobrem os custos
  6. Cara é obrigado a botar ads FDP que ocupam o site inteiro e mais um pouco
  7. Público fica revoltado e começa a usar adblocker em massa
Responder
 #59
(02/06/2016, 17:07)rapier Escreveu: Um adzinho do lado não paga hospedagem, especialmente quando o site é muito visitado. No mundo de hoje você só paga host tendo:
 
  • Uma ruma de propagandas: quanto mais invasiva a propaganda, mais ela paga
  • Sistemas de doações, como o Patreon
  • Posts pagos disfarçados de conteúdo (odeio isso)
  • Um cara muito rico sendo admin do site


É o que dizem, mas o que acontece é outra coisa:
 
  1. Cara faz um site num host de graça
  2. O site faz sucesso
  3. O host cobra a conta do sucesso
  4. Cara é obrigado a botar ads pra pagar o host
  5. Ads educados pagam muito pouco, não cobrem os custos
  6. Cara é obrigado a botar ads FDP que ocupam o site inteiro e mais um pouco
  7. Público fica revoltado e começa a usar adblocker em massa

De fato não sei valor de quantos esses Ads pagam, mas do jeito q tu diz, é como se fosse um saco tentar fazer um site da internet algo rentavel
Responder
 #60
In January 2016, Samsung announced that the default browser on all its Android devices will support its version of content blocking.


Deviam botar um app nativo pro SO inteiro, não só pro browser.
Responder
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes