Adblockers

Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35
346 respostas neste tópico
 #31
Quando eu vejo essas mensagens, me dá mais vontade de bloquear ads, e felizmente com as ferramentas atuais sempre tem jeito.
Responder
 #32
(17/05/2016, 20:26)rapier Escreveu: Quando eu vejo essas mensagens, me dá mais vontade de bloquear ads, e felizmente com as ferramentas atuais sempre tem jeito.

Eu já fiz foi bloquear os tais avisos.

Bem, o ublock origin está tão eficiente, que mesmo desativado, as ads no dito fórum não aparecem. Icon_lol
Responder
 #33
Tava aqui vendo algo random no entubado e noto que ublock origin bloqueou nada menos que 106 elementos. E o número só aumenta a cada vídeo visto. Cry
Responder
 #34
(26/05/2016, 15:55)Metroid Escreveu: Tava aqui vendo algo random no entubado e noto que ublock origin bloqueou nada menos que 106 elementos. E o número só aumenta a cada vídeo visto. Cry

Ocorre a mesma coisa com o Twitch.
Responder
 #35
(26/05/2016, 15:55)Metroid Escreveu: Tava aqui vendo algo random no entubado e noto que ublock origin bloqueou nada menos que 106 elementos. E o número só aumenta a cada vídeo visto. Cry

Esse uBlock bloqueia até quando o site bloqueia o conteudo dizendo pra desativar?
Responder
 #36
(26/05/2016, 17:28)Zephas Escreveu: Esse uBlock bloqueia até quando o site bloqueia o conteudo dizendo pra desativar?

Depende dos filtros que você tem. Eu uso o Adblock Warning Removal List, o Anti-Adblock Killer | Reek‎ e o AakList (Anti-Adblock Killer)‎.
Responder
 #37
(26/05/2016, 17:30)rapier Escreveu: Depende dos filtros que você tem. Eu uso o Adblock Warning Removal List, o Anti-Adblock Killer | Reek‎ e o AakList (Anti-Adblock Killer)‎.

Eita, quanto bagulho '.'
Eu só uso o ADBlock Plus, queria burlar quando site de streaming me obriga a desativar o adblock e ter q ficar fechando 15 anuncios q ficam em cima do video
Responder
 #38
(26/05/2016, 17:31)Zephas Escreveu: Eita, quanto bagulho '.'
Eu só uso o ADBlock Plus, queria burlar quando site de streaming me obriga a desativar o adblock e ter q ficar fechando 15 anuncios q ficam em cima do video

Adblock Plus é passado, da época do disquete. HAHA! O Ublock Origin é o adblocker que funciona.
Responder
 #39
(26/05/2016, 17:32)rapier Escreveu: Adblock Plus é passado, da época do disquete. HAHA! O Ublock Origin é o adblocker que funciona.

É o mais baixando na lojinha de app da google, foi oq baixei HAHA!
Esse uBlock funciona de app do chrome tmb?
Responder
 #40
(26/05/2016, 17:33)Zephas Escreveu: Esse uBlock funciona de app do chrome tmb?

Sim. Só lembrando que o nome do adblocker é Ublock Origin (https://chrome.google.com/webstore/detai...m?hl=pt-BR). O que se chama apenas "Ublock" é uma versão atrasada pra caralho.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes