Adblockers

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
355 respostas neste tópico
 #21
O site do Aguard está offline para alguém mais?
Responder
 #22
(06/05/2016, 16:59)Havokdan Escreveu: O site do Aguard está offline para alguém mais?

O site do Adguard tá off pra brasileiros, provavelmente por conta do Cloudflare.
Responder
 #23
(06/05/2016, 17:07)rapier Escreveu: O site do Adguard tá off pra brasileiros, provavelmente por conta do Cloudflare.

Obrigado pela resposta, eu uso a lista de filtros portuguesa deles, fui atualizar e estava falhando, então essa é a causa.
Responder
 #24
(06/05/2016, 17:07)rapier Escreveu: O site do Adguard tá off pra brasileiros, provavelmente por conta do Cloudflare.

E bem quando o adguard tava em promoção. Okay
Responder
 #25
eu não entendo pq Cloudflare foi botar servidor no BR...
simplesmente esse servidor ai é um lixo.
Responder
 #26
Site do adguard ainda tá off. Não dá nem pra atualizar os filtros.
Responder
 #27
(11/05/2016, 21:08)Metroid Escreveu: Site do adguard ainda tá off. Não dá nem pra atualizar os filtros.

Os filtros do Adguard do meu celular foram atualizados hoje 3 da tarde.
Responder
 #28
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...ncio.shtml

Que notícia... Cry Queria ter pena deles mas não dá.
Responder
 #29
Por enquanto deixei na lista branca. Se bem que nunca vi ads no site da folha, mesmo com o ublock origin/adguard desativado.
Responder
 #30
Bem, depois de um tempo, voltei a postar num certo fórum e...

"Nosso sistema detectou que um "AdBlocker" está instalado no seu navegador. Ele está bloqueando anúncios e possivelmente outras funções essenciais em nosso site. Por favor, considere desativar o AdBlocker enquanto você estiver navegando em nosso site. Você pode não estar ciente disso, mas qualquer visitante colabora com o nosso site apenas pela visualização de anúncios. Agradecemos pela compreensão."

Cry

Pra isso o cebola atualiza. HAHA!
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes