Adblockers

Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
355 respostas neste tópico
 #261
(26/04/2020, 20:47)M3troid Escreveu: Como eu já disse, tem o Vivaldi. E o Opera também. E repito que adguard não precisa de root.

Vou tentar esse Adguard, qualquer coisa eu baixo o opera.
Responder
 #262
(26/04/2020, 20:48)Anthrax Escreveu: Vou tentar esse Adguard, qualquer coisa eu baixo o opera.

https://adguard.com/pt_br/adguard-android/overview.html
Responder
 #263
já conseguiram fazer funfar adblock pelo DNS? Queria porque na smart TV o youtube é foda e lá não tem opção eu acredito (não vou pagar pra ter youtube premium)
Responder
 #264
Já usei o Blokada que também não precisa de root. Ele abre um VPN local que você conecta e esse VPN bloqueia os endereços das listas que você importa.
Responder
 #265
(26/04/2020, 20:50)Aria-shachou Escreveu: já conseguiram fazer funfar adblock pelo DNS? Queria porque na smart TV o youtube é foda e lá não tem opção eu acredito (não vou pagar pra ter youtube premium)

Esquece. Não tem como bloquear ads do app do entubado, a não ser que use algum modificado. Sei que tem um, mas esqueci o nome.
Responder
 #266
(26/04/2020, 20:54)M3troid Escreveu: Esquece. Não tem como bloquear ads do app do entubado, a não ser que use algum modificado. Sei que tem um, mas esqueci o nome.

Newpipe é um deles, bem legalzinho. Mas se usa muito Youtube no celular e TV não é tão caro e tem trial de 1 mês.

O melhor do Newpipe é que você não precisa de uma conta no Youtube.
Ele lida até com inscrições/playlists localmente como um feed.

Se bem que quem usa Android já tem uma conta no Google de qualquer forma, então essa feature de "privacidade" não faz tanto sentido.
Responder
 #267
a minha smart TV é da samsung então usa o tizen, até consegui colocar o app da twitch.tv nela, mas bloquear anuncio ainda não.
Responder
 #268
O Adguard só funciona no navegador da Samsumg, que é horrivel, então deixa quieto.

O Opera tem adblocker nativo, nem precisei ativar nada que ele ja fez o serviço.
Responder
 #269
(26/04/2020, 21:03)Anthrax Escreveu: O Adguard só funciona no navegador da Samsumg, que é horrivel, então deixa quieto.

Claro que não. Funciona com qualquer navegador.
Responder
 #270
tem dois adguard, o da google play (esse sim é o exclusivo da samsung) e o oferecido no site deles kkkk
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes