Adblockers

Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35
346 respostas neste tópico
 #241
(24/03/2018, 23:00)rapier Escreveu: Ensinar a usar adblocker do zero é complicado... tendo o ublock Origin, descobre no Google onde você coloca as regras de usuário, as personalizadas.

Só precisava saber disso, antes tentei com o adblock HAHA!

Funcionou com a primeira regra: nomedosite##script:inject(bab-defuser.js)
Responder
 #242
Não sei se aqui seja o lugar certo para a pergunta, mas algo aqui está acontecendo e tem me incomodado bastante. Toda live que vejo no youtube agora de tempos em tempos aparece propagandas do nada nos vídeos, estou com todos os filtros do ublock origin ativados, menos aqueles que ficam em regiões/idiomas.

Tem alguma forma de bloquear essas propagandas chatas que aparecem nos vídeos?
Responder
 #243
(25/07/2018, 18:14)StrikerFX Escreveu: Tem alguma forma de bloquear essas propagandas chatas que aparecem nos vídeos?

Faz tempo que eu não tenho visto propaganda nos videos do Youtube. Estou usando o AdBlock Plus, uBlock Origin e Privacy Badger. No privacy badger eu seto a configuração dessa forma no Youtube:

[Imagem: w1E66Gu.png]

No AdBlock Plus eu tenho a EasyList ligada nas configurações e o uBlock Origin na configuração padrão.
Responder
 #244
Vi agora, o ublock realmente tem esses filtros na easylist, está até ativado. É chato demais, estou assistindo qualquer live e do nada começa a aparecer uma telinha com vídeos de jogos e afins.
Responder
 #245
Adguard deixou de funcionar no android 4. O esperado.
Responder
 #246
Atualizei o Adguard piratex no Android pois ele estava bloqueando o Google Play.
Responder
 #247
(14/06/2019, 07:57)Anthrax Escreveu: Se for baixar para ler, da sim, caso contrário se você for ler em um site cheio de propagandas, vai ter apenas metade da tela, que já é pequena.

Pra isso que existe bloqueador de ads.
Responder
 #248
(14/06/2019, 09:25)M3troid Escreveu: Pra isso que existe bloqueador de ads.

Isso quando o site permite você usá-lo. 

Chega ser engraçado quando aparece: "Ad Block Blocker". Quando criarem outra extensão para bloquear esses blockers, vão chamar de Ad Block Blocker Blocker.  HAHA!
Responder
 #249
Essa semana começou a aparecer um anuncio no que o adaway não tá bloqueando, tentei adicionar o host na lista negra mas não adiantou nada. Quando tiver com paciência instalo algum bloqueador também no navegador pra ver se resolve.
Responder
 #250
(04/09/2019, 20:22)Aioros Escreveu: Essa semana começou a aparecer um anuncio no que o adaway não tá bloqueando, tentei adicionar o host na lista negra mas não adiantou nada. Quando tiver com paciência instalo algum bloqueador também no navegador pra ver se resolve.

Se tu quer algo apenas pra navegador, melhor usar o adguard.
Responder
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes