Adblockers

Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
355 respostas neste tópico
 #221
(13/01/2018, 10:45)StrikerFX Escreveu: É br, na caso o mangahost.

Acabei de abrir o site, ver um mangá e não vi problema algum nele.
Responder
 #222
Aqui fica assim:

[Imagem: tAA9F6D.png?1]

Seleciono qualquer manga, quando chegar na pág de leitura fica dessa forma, a imagem da câmera nas imagens.
Responder
 #223
a causa tá estampada na tela: o site bloqueia ad block, um molho de site faz isso
Responder
 #224
(13/01/2018, 10:48)StrikerFX Escreveu: Aqui fica assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tAA9F6D.png?1]

Seleciono qualquer manga, quando chegar na pág de leitura fica dessa forma, a imagem da câmera nas imagens.

Essas regras pra mim resolvem isso:

nomedosite##script:inject(bab-defuser.js)

@@||nomedosite^$generichide

nomedosite##script:inject(setTimeout-defuser.js)

onde você substitui "nomedosite" pelo nome do site, por exemplo "anime-forum.info". Isso serve pra maioria desses sites com antiadblock mais inteligente.

Se duvidar ao menos uma dessas regras é redundante pra esse site, se quiser testar...
Responder
 #225
(13/01/2018, 11:06)rapier Escreveu: Essas regras pra mim resolvem isso:

nomedosite##script:inject(bab-defuser.js)

@@||nomedosite^$generichide

nomedosite##script:inject(setTimeout-defuser.js)

onde você substitui "nomedosite" pelo nome do site, por exemplo "anime-forum.info". Isso serve pra maioria desses sites com antiadblock mais inteligente.

Opa, vou tentar isso, obrigado pela dica @rapier



Acabei de testar, funcionou, agora o site está normal novamente.

Inseri as 3 regras, depois farei um teste com uma de cada vez, qual ver qual delas é a que bloqueia de fato.
Responder
 #226
Depois diga qual foi, quero fazer isso com alguns também, principalmente host de download e aqueles malditos encurtadores de url que se só mostrassem a propaganda eu nem ligava, mas oce tem que clicar 4 ou 5 vezes pra ir pro site, e nas primeiras, fica abrindo janela com site desonesto .
Responder
 #227
(13/01/2018, 11:07)StrikerFX Escreveu: Acabei de testar, funcionou, agora o site está normal novamente.

Inseri as 3 regras, depois farei um teste com uma de cada vez, qual ver qual delas é a que bloqueia de fato.

Eu disse "ao menos uma". Pode ser que duas delas sejam úteis.
Responder
 #228
não sabia dessas regras não, vô até testar aqui depois
Responder
 #229
(13/01/2018, 11:38)Gabrinius Escreveu: Depois diga qual foi, quero fazer isso com alguns também, principalmente host de download e aqueles malditos encurtadores de url que se só mostrassem a propaganda eu nem ligava, mas oce tem que clicar 4 ou 5 vezes pra ir pro site, e nas primeiras, fica abrindo janela com site desonesto .

Tem que mandar bloquear os popups do site, tem uma opção assim quando você chama o Ublock Origin. E aquelas regras não servem pra todo site.
Responder
 #230
O próprio navegador e o próprio ublock tão com opção de barrar pop up, mas esses sites lazarentos conseguem abrir.

Aliás, deve ser porque não abrem pop up, abrem novas janelas.
Responder
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes