Adblockers

Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36
355 respostas neste tópico
 #211
uBlock agora vem com o filtro padrão "uBlock filters – Resource abuse", que bloqueia mineradores.
Responder
 #212
Uso o Adguard, e aparentemente ele age de forma stealth emitindo avisos caso um site tente minerar, dando a possibilidade de testar, não encontrei um site com mineração para testar.
Responder
 #213
(11/10/2017, 21:02)AlekseyK. Escreveu: Uso o Adguard, e aparentemente ele age de forma stealth emitindo avisos caso um site tente minerar, dando a possibilidade de testar, não encontrei um site com mineração para testar.

Tem um site chamado kisshentai que tem um minerador próprio.
Responder
 #214
Coloquei o uBlock Origin aqui. Desde então não apareceu mais uma janela pedindo para baixar um tal hbpix.

Bem, essas coisas não podem impedir a abertura de janelas para imprimir boletos bancários? Já que a tendência é elas abrirem em uma janelinha em separado. Ou estou subestimando a inteligência desses programas?
Responder
 #215
(12/10/2017, 06:02)Zefiris Escreveu: Bem, essas coisas não podem impedir a abertura de janelas para imprimir boletos bancários? Já que a tendência é elas abrirem em uma janelinha em separado. Ou estou subestimando a inteligência desses programas?

Desconheço esse lado da internet, então deve impedir sim.
Responder
 #216
(12/10/2017, 06:02)Zefiris Escreveu: Bem, essas coisas não podem impedir a abertura de janelas para imprimir boletos bancários? Já que a tendência é elas abrirem em uma janelinha em separado.

Esse tipo de coisa não é barrada pelo ublock. Bem, ao menos eu nunca tive problemas com isso.
Responder
 #217
Quando li pela primeira vez pensei que ele tava se referindo a sites maliciosos abrindo popups com boletos.
Também nunca tive problemas com isso.
Responder
 #218
Pessoal, tem algum anti-adblock eficaz para o FF?

Uso o ublock origin e mesmo assim o site fdp que uso pra ler mangá fica de frescura por eu está usando o ublock.
Responder
 #219
(13/01/2018, 10:43)StrikerFX Escreveu: Pessoal, tem algum anti-adblock eficaz para o FF?

Uso o ublock origin e mesmo assim o site fdp que uso pra ler mangá fica de frescura por eu está usando o ublock.

Ele já é o mais eficaz. Qual é o site? Diga o nome, não poste um link.
Responder
 #220
É br, na caso o mangahost.
Responder
Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes