Now Playing Animes - Maio/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2016, 00:01.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
56 respostas neste tópico
 #21
(24/05/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Pelo tanto de episodio e as notas deve ser melhor nem procurar.

É anime pra criança mesmo, tipo BeyBlade. Vi uns episódio disso e achei marromenos.
 #22
Japas comentando sobre a morte da popularidade das cópias de IS (harém+batalhas+escola) em anime... todos os seguintes animes venderam pouco ou quase nada:
  • Rakudai
  • Asterisk
  • Bahamut
  • Blade Dance
  • Absolute Duo
  • Dragonar
  • World Break
  • Fafnir
  • Taimadou
  • Kuusen Madoushi

e que as empresas, espertas como são, já reservaram a nova versão da temática pra julho: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1242.
 #23
(24/05/2016, 14:06)rapier Escreveu: Japas comentando sobre a morte da popularidade das cópias de IS (harém+batalhas+escola) em anime... todos os seguintes animes venderam pouco ou quase nada:
 
  • Rakudai
  • Asterisk
  • Bahamut
  • Blade Dance
  • Absolute Duo
  • Dragonar
  • World Break
  • Fafnir
  • Taimadou
  • Kuusen Madoushi

e que as empresas, espertas como são, já reservaram a nova versão da temática pra julho: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1242.

Se for nessa qualidade dos citados que vendam menos ainda.
 #24
(23/05/2016, 16:50)rapier Escreveu: Era até fácil não dropar Bakuon porque, por certos motivos, eu não preciso ver o episódio inteiro. Logo eu ia pulando as partes ruins e vendo só as partes boas. O problema é que nos últimos eps. simplesmente faltavam cenas preu ver.

Rapier, eu não me imagino vendo animes igual você...
Deve ser muito ruim ou no minimo complicado (trabalhoso). HAHA!
 #25
(24/05/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Rapier, eu não me imagino vendo animes igual você...
Deve ser muito ruim ou no minimo complicado (trabalhoso). HAHA!

Eu vejo animes desse jeito há quase 12 anos, então simplesmente acho natural. É daí de onde nasceram os filtros que uso pra me proteger de coisas ruins.
 #26
(24/05/2016, 22:36)inuivan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3Y2LxSxeXXE?html5=1

Esse anime é uma merda, mas tá na lista de uns dos primeiros que vi de fansub.

Não achei tão ruim quando vi, mas foi um dos primeiros animes que vi. O ruim do anime era ser basicamente PN em vez de ecchi como deveria ser. Ainda me lembro da música da OP mesmo sem ver o vídeo.
 #27
(24/05/2016, 22:38)rapier Escreveu: Não achei tão ruim quando vi, mas foi um dos primeiros animes que vi. O ruim do anime era ser basicamente PN em vez de ecchi como deveria ser. Ainda me lembro da música da OP mesmo sem ver o vídeo.

Na época eu  já achei ele apenas aceitavel, hoje provavelmente não  terminaria de ver.

Se não  me engano tem até um  eroge disso, ou o anime foi feito com base em um eroge.
 #28
(24/05/2016, 22:39)inuivan Escreveu: Na época eu  já achei ele apenas aceitavel, hoje provavelmente não  terminaria de ver.

Se não  me engano tem até um  eroge disso, ou o anime foi feito com base em um eroge.

O anime veio de eroge. E atualmente eu provavelmente nem veria o anime.
 #29
(24/05/2016, 22:43)rapier Escreveu: O anime veio de eroge. E atualmente eu provavelmente nem veria o anime.

Eu  me lembro de não  gostar muito da Protagonista, mas gostava bastante de uma outra dona, ruiva de cabelo curto.
 #30
(24/05/2016, 22:46)inuivan Escreveu: Eu  me lembro de não  gostar muito da Protagonista, mas gostava bastante de uma outra dona, ruiva de cabelo curto.

A menos ruim era a menorzinha, que eu lembre.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes