Bungou Stray Dogs 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:27.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
Incrível como o anime piora quando o foco é o Atsushi...
Queria dar uma nota maior para a segunda temporada, mas com esse final fica difícil.
O certo seria abaixar a nota da primeira temporada pra 6 e a segunda com 7... Mas vou manter os dois com 7.
Responder
 #32
Essa segunda temporada foi ridiculamente melhor que a primeira. Só achei meio zoado esse papo de denovo terminar com um novo vilão aparecendo.
Responder
 #33
Se o melhor vilão ainda estava para aparecer porque fizeram uma segunda temporada inteira baseada em vilão sem relevância? Enfim, já estava pensando que não iria ter nenhum escritor russo, algo bem estranho, afinal há nomes bem relevantes desse país.

Enfim, o anime focou em ação, o que realmente deveria ter sido o foco desde a primeira temporada, a comedia tosca ficou o mais restrita possível, e os personagens estavam visivelmente melhores, menos o Atsushi que não melhora e o Kunikida que na maioria dos episódios nem como elemento de cenário aparecia. Agora é ver ver se vai ter season 3, provavelmente sim, porque vai vender.
Responder
 #34
[Imagem: 2EY3XEB.jpg]

Vai sair um filme disso.
Responder
 #35
Eu espero que seja a adaptação de uma das light novels.
Pq se for algo original ou um recap eu passo...
Responder
 #36
(19/02/2017, 11:14)Scar Escreveu: Eu espero que seja a adaptação de uma das light novels.
Pq se for algo original ou um recap eu passo...

Se for continuação do mangá e se muita gente assistir, vai ter altas chances de nova temporada.
Responder
 #37
(19/02/2017, 12:14)Ray Escreveu: Se for continuação do mangá e se muita gente assistir, vai ter altas chances de nova temporada.

Continuação do manga acho que não, se for vais er original.
Até onde eu sei o arco que seria depois dessa da guilda ainda ta em andamento.

E tem varias novels para adaptarem, se for seguir pelo poster deve ser outra historia do passado do Dazai.
Responder
 #38
Mesmo que se for original, já da um animo só de saber que vai ter o Dazai e o Chuuya.
Responder
 #39
Olha só anunciaram o filme. Para baratear os custos da produção, para uma possível 3º temporada de Bungou Stray Dogs.
Responder
 #40
Eu pensava que o segredo por detrás da saída do Dazai da Máfia iria ser apenas revelado depois de uma 3º ou 4º temporada mas foi logo na primeira metade que algumas pontas foram esclarecidas com aquele flashback e todas as desconfianças que tinha do Dazai acabaram.
É impressionante como com aquele final o Atsushi tinha tudo para brilhar e ficar no centro das atenções mas o Dazai mesmo trabalhando em "off" conseguiu brilhar mais que ele, salvando uma cidade inteira COM UM TOQUE APENAS.

Foi um dos meus animes preferidos no ano de 2016 e espero realmente que invistam numa 3ª Temporada. Agora é esperar que o filme seja uma continuação da Manga para acalmar um pouco o desejo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes