Bungou Stray Dogs 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:27.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
Mano do céu, tiveram que lança porra dum buraco negro pra derrotar a porra do Cthulhu. E pelo que parece próximo episódio vai ser com Edgar Allan Poe. Essa série deu um salto de qualidade inimaginável.

Spoiler: Minha reação durante TODA a luta contra Lovecraft.  
[Imagem: xihg38M.gif]
Responder
 #22
Melhor episodio da temporada.

Essa dupla é muito foda.
Não sei se existe isso no manga ou nas novels, mas podia ter outras historias do passado do Dazai fazendo outras missões pela Mafia.
Responder
 #23
Pra mim essa foi a melhor surpresa da temporada,
devo admitir que estava bem desanimado em assisti-lo, mas o salto na qualidade foi enorme.
Responder
 #24
A luta no próximo episódio vai ser loko. Atsushi vai ter que usar o poder do protagonismo como nunca visto.
Responder
 #25
Ri da DR dos dois. E do modo Super Sayajin do líder d'A Guilda.
Responder
 #26
Pior episódio até o momento, parecido com o da temporada passada, mas mesmo assim não invalida a boa temporada que está sendo.
Responder
 #27
Esse último episódio ficou a desejar na parte de ação, eu esperava uma luta mais estendida e bem animada, não teve um clímax empolgante. De toda forma, o episódio no geral foi bom, uma pena que deve terminar aqui.
Agora vamos ver o que os OVAs vão adaptar...
Responder
 #28
Bem, gostei bem mais dessa segunda temporada, final deixa ponta para outra temporada,ova/ona ou filme.
Responder
 #29
O episódio foi muito legal, a luta foi paia mesmo, mas o resto foi daora. Achei muito fofo o MC com a Kyouka.

Até a continuação, se desu quiser.  Desu
Responder
 #30
Se fosse episódio duplo teria sido melhor, mas foi um ótimo final e previsível.

Season 2 >>>>> Season 1 e parte do passado do Dazai foi a melhor parte da temporada.

8.5/10 vamos ver se rola uma season 3 com esse novo chefão que apareceu, embora esses animes split cour sempre são esquecidos ç.ç
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes