Eldlive

Tópico em '2017' criado por rapier em 26/04/2016, 20:25.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(08/01/2017, 21:41)Scar Escreveu: Mais um shonenzão generico que a pierrot pega pra rabiscar e colocar filler.

Droped, dessa vez não vou cair na bait igual um certo anime de exorcistas das estrelas.

Pena, manga é legalzinho até, mas Pierrot concerteza estraga todo o resto.
Responder
 #12
Achei bem de boa o primeiro episódio, até que para um shounen, isso se saiu bem e parece ter várias personagens femininas (eu jurava que seria o oposto).
Responder
 #13
ep1

isso parece tão bosta pra assistir, ver até o 3 pra dropar.
Responder
 #14
EP 1 

Estou na metade do primeiro episódio, e não gostei muito do anime, tentarei ver os próximos episódios para ver se eu mudo minha opinião, mas não gostei do começo.
Responder
 #15
ED tem bom visual, mas a música é sem graça.
Responder
 #16
eu vou tentar ver esse ultimo, se não passar e drop
Responder
 #17
ep 2

Só confirmou como esse anime é ruim, o protagonista é um desastre.

Drope.
Responder
 #18
O segundo episódio me fez dormir bem na hora da luta, mas depois re-assisti a luta e foi bem sem graça. O poder do protagonista é muito tosco, não deveriam ter feito algo assim, mas tá, ainda não me faz passar raiva.
Responder
 #19
Me interessei pelos temas do anime mas não queria ser baitado achando que era algo bom. Assistir animes como esse é tipo como assistir um Sharknado (filme). Você já sabe que o troço é ruim mas é aquele ruim que não faz mal porque é essa a intenção desde o começo.  HAHA!

Sobre o anime: O MC tem crises de emice de vez em quando mas não duram muito. O anime não é sério e também não é engraçado. A OST é legal, e tem bons personagens secundários.
Responder
 #20
Foi legalzinho de ser ver, principalmente quando a loirinha sacaneava o mc. As donas até que eram boas, mas eram totalmente esquecíveis.

Acho que a única coisa interessante no anime era mesmo a interação dele com a loirinha, sempre rendia boas cenas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes