Enquete: Qual destas personagens de Okusama é a melhor?
Fujisaki Karen
2.50%
1 2.50%
Misumi Kei
22.50%
9 22.50%
Misumi Rin
37.50%
15 37.50%
Niikura Ayane
25.00%
10 25.00%
Saijou Honoka
7.50%
3 7.50%
Sawatari Mato
5.00%
2 5.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Okusama ga Seitokaichou! Plus

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 20:16.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #121
Queria simplesmente votar de cara na presidente, é a melhor personagem pra mim.
Já que não tem ela vou votar na segunda melhor na minha opinião, a Kei, irmã da Rin.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #122
Simplesmente ótimo, o fanservice disso aqui era muito bom, Rin era um amor.
Responder
 #123
Rin obviamente. Eu e minha tara por personagens perdedoras.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #124
Não esperava essa disputa acirrada, ainda mais com a irmã da Rin.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #125
A Rin me conquistou mesmo sendo tsundere, então ela merece ganhar essa enquete.
Responder
 #126
Tem horas que as donas dão tão mole que já era pro cara estar engatando a segunda.
Se for relativo a segunda temporada, a Rin ganha, mas resolvi fazer companhia para a a Sawatari que achei a melhor da primeira.
Responder
 #127
Ep 9 até agora, anime continua tão bom quanto a primeira temporada e me fez lembrar que o mangá disso existia, na época da primeira temporada cheguei a ler até onde tinha lançado e agora ele já terminou, provavelmente vou ler tudo desde o começo de novo.
Esse anime só não merece um 10 pelo fato de ser bobinho demais, não consigo imaginar ele como um 10.

Em relação a enquete, como a kaichou não tá ai então meu voto vai para a niikura, tanto a karen quanto a sawatari não tinham nem pra que ter na enquete, nenhuma das duas vale muito e a rin eu não voto por ser chata de mais. Tirando a kaichou a niikura e a saijou pegam o primeiro lugar e a kei o segundo na minha opinião.
Responder
 #128
(06/12/2019, 18:23)Madruga Escreveu: Ep 9 até agora, anime continua tão bom quanto a primeira temporada e me fez lembrar que o mangá disso existia, na época da primeira temporada cheguei a ler até onde tinha lançado e agora ele já terminou, provavelmente vou ler tudo desde o começo de novo.
Esse anime só não merece um 10 pelo fato de ser bobinho demais, não consigo imaginar ele como um 10.

Não merece um 10 porque não é como o mangá. O anime além de ter censura ainda pula bastante conteúdo.
Responder
 #129
(06/12/2019, 18:51)rapier Escreveu: Não merece um 10 porque não é como o mangá. O anime além de ter censura ainda pula bastante conteúdo.

Nem lembrava muito do mangá já que fazia tanto tempo que, mas agora que você falou realmente tiveram umas cenas muito melhores.
Se bem que a história originalmente era um hentai né, ai o autor fez umas mudanças e virou isso aí.
Responder
 #130
Se o anime já era daquele jeito com censura, imagina sem, Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes