Final Fantasy IX

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
(22/04/2016, 17:36)llNoNickll Escreveu: @Yasanagi
Só corrigindo que Memoria não é "ponto sem retorno". O ponto sem retorno continua sendo após vencer o Deathguise, pois são as batalhas finais.

Acho que passei pelo local mais não me posicionei corretamente, mais eu me lembro de não ascender o "?" para sair de Memoria, mais obrigado por informar, depois vou dar uma olhada nisso.
Responder
 #22
Patch de 2.6GB saiu hoje. Eu estou esperando algo de, no mínimo, resolução 4K para justificar isso... ou quem sabe vem até migração para Unreal Engine 4 HAHA!
Responder
 #23
(26/04/2016, 12:00)llNoNickll Escreveu: Patch de 2.6GB saiu hoje. Eu estou esperando algo de, no mínimo, resolução 4K para justificar isso... ou quem sabe vem até migração para Unreal Engine 4 HAHA!

Só em sonhos.
Ou colocaram todos os videos para Full HD
Responder
 #24
(26/04/2016, 14:26)Musashi Escreveu: Só em sonhos.
Ou colocaram todos os videos para Full HD

Aparentemente o "patch" era para uns bugs reportados
Citar:- The fog effect on the world map causing the screen to turn white on devices with certain video cards.
- Dismounting a Chocobo near Chocobo's Forest causes the Chocobo to appear above the forest.
- Dismounting a Chocobo directly below Ipsen's Castle causes Zidane to freeze.
- During the ending, a portion of the subtitles overlap before the previous sentence has finished.
- Other minor bugs fixed.
então nem sei se teve algum ganho relevante mesmo quanto as CGs.
Responder
 #25
Baixei no fds a room para PS1 e comecei a jogar ontem. Bem. Achei bem ludico a história. Querendo entender umas coisas do game, como apenas pedras que marco em ability. Pra que servem?
Responder
 #26
tem boss q da curse all time, cegueira, silêncio, stone. 

e tem ability q da imunidade contra isso.

outra bastante util é hast, auto-potion, regen.

e por ae vai xd.
Responder
 #27
Estou pegando as manhas do jogo. Preciso entender como funciona esse trance e como se joga as cartas.
Responder
 #28
Anunciado para o PS4



oh fuck square
> Anuncio um jogo que ja tem pra pc, celular, psp, ps1
> Pulo o VIII dnv
> sdds triologia do XIII pra ps4.
Responder
 #29
Boa tarde rapaziada !! Blz !!

Ve se alguém consegue me da uma luz aqui por favor comprei o FF9 a uns 2 meses e estou jogando a versão em português do ps1 no ps2 até ai blz o problema é que no final do 3º CD quando vc precisa ir buscar alguns itens para o KUJA no OLIVIERT ou algo assim ... a hora que vc esta no Hilda Garden 1 a tela trava e fica toda preta ou seja perdi 50 horas de jogo Icon_rolleyes existe alguma forma de continuar quem puder ajudar valeu !
Responder
 #30
Se existe jogo de ps1 em português, certamente é gambiarra.

Sendo gambiarra, deve ter bugs ao infinito.

Dica óbvia seria ir jogar o jogo verdadeiro.

Nunca joguei então nem sei se esse tópico é de jogo de ps1 ou de pc...

E claro que se tiver pra computador, você só pode esperar certeza de que funcione ou ter suporte se comprar o original na steam ou semelhante, caso contrário, há de se virar pra resolver se der algum erro.

E esses treco de tradução pt em jogo de console, ainda mais os antigos, nunca funciona.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes