D.C.III: Da Capo III

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 15/04/2016, 12:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Há muito tempo tinha vontade de assistir os Da Capo mas por ser episódios demais sequer comecei os antigos
Acabei assistindo esse aí e me deu uma baita decepção, perdi a vontade de assistir os velhos e pronto
Só que agora a novel está sendo traduzida e eu muito provavelmente vou querer jogá-la...

Facepalm

Enfim, lembro que até tinha aturado a tsundere loira e um pouco a irmã (?) do protagonista.
Responder
 #32
A primeira waifu a gente nunca esquece... Uma pena que a Kotori só aparece no DC I... Okay
Só vi o 3 por conta dos anteriores, tenho uma mania de ver as coisas por ordem de lançamente embora eles não estejam ligados entre si, mesmo com algumas referências. Não é ruim, é só mais do mesmo, o que pode encher o saco com o tempo, mas assisti e assistiria de boa uma nova temporada de tivesse.
Responder
 #33
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

hum...
final extremamente aberto...
nada resolveu...
alías protagonista não fez nada, só ficou mesmo olhando as coisas acontecendo...
isso quer dizer que tem muita coisa a ser contado... deve ser parte da rota comum ainda...
e não teve anuncio da segunda temporada... se bem que pessoalmente não irá fazer muita falta.
Responder
 #34
Baixei o BD da S1 disso, achei o primeiro episódio bem bom e até a metade do 2 tinha achado que iria gostar bastante, mas só me decepcionei até o 18 onde parei por uns tempos com a escolha da pior guria dentre todas do desenho, mas quando finalmente vi do 19 pra frente e chega nos dramas e já mudei de idéia de novo e voltei a gostar.

Ia começar a S2 de imediato quando vi que a pior guria não estava nela, mas vi que a pior guria reaparece e a melhor não, então devo enrolar mais um tempo até vê-la e baixar as outras temporadas, talvez até veja esse e o II antes de ver a S2 da S1.
Responder
 #35
Esse foi aguentável, já que a 1st disso quero esquecer que vi KKK
Ainda bem que já esqueci de um monte de coisa Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes