Tate no Yuusha no Nariagari

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #81
(01/01/2019, 23:04)Kyyzao Escreveu: Vai ser assim até o final. O cara vai ser um saco de pancadas mesmo tentando o melhor.

Tu leu sobre? É sério isso?
Responder
 #82
(01/01/2019, 23:45)Befire Escreveu: Tu leu sobre? É sério isso?

Vi. Forçam tudo o que podem para os outros personagens humilharem ele, e vem aquela expectativa que ele terá uma vingança justa só que não. Não deixam.

Imagina o seguinte: Você num colégio com um grupo de bullies que sempre te dão um kct e te humilham, mas naquela vez que você tenta tomar uma atitude vem aquele professor ou diretor filho da puta e te pega pelo braço e quem se fode é você.
2 usuários curtiram este post: M3troid, rapier
Responder
 #83
Triste... igualzinho os donghuas que assisto. HAHA!

(01/01/2019, 23:56)Kyyzao Escreveu: Vi. Forçam tudo o que podem para os outros personagens humilharem ele, e vem aquela expectativa que ele terá uma vingança justa só que não. Não deixam.

Imagina o seguinte: Você num colégio com um grupo de bullies que sempre te dão um kct e te humilham, mas naquela vez que você tenta tomar uma atitude vem aquele professor ou diretor filho da puta e te pega pelo braço e quem se fode é você.

E mesmo assim não tem nada de bom pra ver no anime? Tu vai continuar vendo?
Responder
 #84
(02/01/2019, 00:12)Befire Escreveu: Triste... igualzinho os donghuas que assisto. HAHA!


E mesmo assim não tem nada de bom pra ver no anime? Tu vai continuar vendo?

Tem a garota esquilo lá. Só ela. HAHA!
Responder
 #85
(01/01/2019, 23:36)JJaeger Escreveu: nem sempre, ele ainda dá umas porradas, mas fica de boiolagem porque age como vilãozão mas nem é

Não vi isso do cara ficar de boiolagem vil.
Responder
 #86
Aproveitei e li uns caps que deixei passar.

Ok, então escolher o mundo tem a possibilidade de acabar de vez com as ondas, mas e escolher a vida? Só os quatro heróis que morrem? Isso não fica muito claro.

No mais, os três lá só deixam a situação pior do que já está. Deviam mudar o nome para os três vilões lendários.
Responder
 #87
Notei que o sujeito que desenha o mangá não se decide se o escudo fica no braço esquerdo ou direito do Naofumi. Icon_lol

Página 16 do capítulo 15:

[Imagem: 9KdbjPI.png]

Página 17 do capítulo 15:

[Imagem: IYLdCnr.png]
Responder
 #88
#51

Mais que óbvio que foram os heróis de outro mundo que decapitaram a tartaruga. Deviam ter acabado com os três inúteis também.
Responder
 #89
(11/02/2019, 22:54)PaninoManino Escreveu: Repito novamente, quanto mais descobro detalhes da história (o anime omite alguns) pior fica.
Ontem fiquei sabendo de um desenvolvimento futuro do Lança e mal acreditei, fui conferir e era verdade. Só dá mais razão para os críticos e coloca em dúvida o autor.

porra, agora eu fiquei curious

me manda em spoiler sobre esse negócio do da lança
Responder
 #90
Também quero esse spoiler aí.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes