Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
"Desnecessário"

A história do anime todo até agora é como a relação dele com o Victor recuperou a vida dele e o fez sair da inércia que ele estava e o recuperar para voltar a patinação. O tema dele que o motivou a patinar na temporada é como o Vic fez ele conhecer o que era "amor" realmente. 

O foco do anime todo é no Yuuri e, principalmente, na relação dele com o Victor.
Responder
 #62
[Imagem: p8k5zAK.jpg]

Não consegui não rir.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Kiyomin, Oiacz
Responder
 #63
Ainda bem que larguei o anime antes de chegar nessa parte. E só para constar não tenho nada contra haver beijo gay em qualquer anime, aliás, gostei de Yamada e de qualquer anime que tentou levar isso como elemento e não como fundamentação da história.
Responder
 #64
(18/11/2016, 22:09)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que larguei o anime antes de chegar nessa parte. E só para constar não tenho nada contra haver beijo gay em qualquer anime, aliás, gostei de Yamada e de qualquer anime que tentou levar isso como elemento e não como fundamentação da história.

OK, cara, mas Yaoi on Ice é um anime yaoi, e é perfeitamente óbvio e lógico que tenha beijo gay como fundamentação da história.
Responder
 #65
(18/11/2016, 22:10)rapier Escreveu: OK, cara, mas Yaoi on Ice é um anime yaoi, e é perfeitamente óbvio e lógico que tenha beijo gay como fundamentação da história.

Sim, o erro foi meu por ter negligenciado meus instintos que diziam que eu ia dropar, e assistir pelo esporte e interações étnico-culturais (o que não veio a ocorrer)
Responder
 #66
Além da viadage, agora entrou um casal de irmãos no qual o irmão tem DESEJOS INCESTUOSOS.
Responder
 #67
Eu não sei do que ri mais, do "King JJ" ou do incesto nesse episódio HAHA!
Responder
 #68
O abraço do final foi fofo. Ri demais dele, Yuri, abraçando todo mundo.

Agora, podiam por outra música. Já deu essa já.
Responder
 #69
Melhor anime da temporada. Que fim de epi fofo. Ansiosa pelo epi de amanhã.
Responder
 #70
Rolou até anel de casal...

Uma coisa que eu sempre achei legal em Yuri on Ice é porque todos eles usam rede social. Dá até vontade de usar o instagram.  Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes