Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
113 respostas neste tópico
 #51
Povo comentando sobre como este anime tá saindo mais caro e trabalhoso que o previsto e os eps. tão saindo com diferença até entre CR e TV... por exemplo, CR em cima, TV japa embaixo:

[Imagem: DZG0zsZ.jpg]

(01/11/2016, 16:01)Gabrinius Escreveu: Mas encima não tem nada

Por isso mesmo: o CR quis receber antes pra dar tempo de fazer a legenda, já a TV aceitou receber o vídeo depois e por isso ele tem algo a mais.
Responder
 #52
Pô. Eu tinha até apagado.

É que eu pensei que era uma mão de verdade e que tava mostrando que na tv tava passando o anime e no cr não.

Deve ser o calor.
Responder
 #53
[Imagem: uzX9HOI.jpg]

A Ashley Wagner postou no seu Twitter sua versão anime.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #54
Se o anime fosse assim com certeza seria melhor
Responder
 #55
EP.05

Assim não dá, no começo a homoafetividade era até sutil, agora além de consumir a maior parte do episódio ela está cada vez mais escancarada na obra, não é anime para mim, dropado.
Responder
 #56
Vim aqui mó na esperança "oba, se comentaram é porque já tá no dia de episódio novo", mas não, era só o cara atrasado =(
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #57
Bom, estava vendo por Quality Sub, assim como na maioria dos animes que estou vendo obviamente estou atrasado HAHA!
Responder
 #58
Omg, que epi foi esse! Tão fofo esse beijo.
Responder
 #59
É, teve o beijo gay. Quem ainda não parou e queria parar pela viadagem, pode nem baixar esse episódio.
Eu não me importei tanto, mas não muda o fato que foi desnecessário.

Enfim, como o foco ainda é no esporte, continuo de boas assistindo e ainda um dos melhores na temporada.
Responder
 #60
(16/11/2016, 23:56)Oiacz Escreveu: Enfim, como o foco ainda é no esporte

FOCO NO ESPORTE NÉ, SEI. HAHA!

Já eu estou assistindo pela música.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes