Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
113 respostas neste tópico
 #31
Essa imagem aí tem mamilos, logo pelas regras do fórum, é pra ser deletada. HAHA!
Responder
 #32
Espero que esse anime continue focando no esporte. Confiarei no MAPPA para isso. Não me importo em colocarem fanservice, mas que não tornem o anime apenas isso como a KyoAni faz com Free!
Responder
 #33
(09/10/2016, 21:59)Scar Escreveu: Aproveitando... Yuri! On Ice é realmente bom? Está bem colocado no MAL tbm. Mas esse yaoi vibes....

Esse anime não agradará o povo básico do fórum como Rapier, Metroid e etc por motivos óbvios, mas... ele é feito pelo MAPPA, não Kyoto Animation. Obviamente tem fanservice no anime, principalmente na cena final. Mas percebe-se que terá foco a sério no esporte, diferente de Free! que usaram a natação apenas como motivo para criar um grupo de garotos sem camisa.

Então, sim, baseando-me apenas no primeiro episódio e na confiança que estou dando ao MAPPA, esse anime será bom.
Muito. Bom.
Responder
 #34
(09/10/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Esse anime não agradará o povo básico do fórum como Rapier, Metroid e etc por motivos óbvios, mas... ele é feito pelo MAPPA, não Kyoto Animation. Obviamente tem fanservice no anime, principalmente na cena final. Mas percebe-se que terá foco a sério no esporte, diferente de Free! que usaram a natação apenas como motivo para criar um grupo de garotos sem camisa.

Então, sim, baseando-me apenas no primeiro episódio e na confiança que estou dando ao MAPPA, esse anime será bom.
Muito. Bom.

ashuashaushaushaushasuhusa

Não sabia que era do MAPPA, acho que vou conferir o 1º episodio pelo menos e_e
Responder
 #35
(09/10/2016, 21:58)Oiacz Escreveu: O máximo do topo dela que eu imaginaria te aconselhar a assistir é Yuri! On Ice.

(09/10/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Esse anime não agradará o povo básico do fórum como Rapier, Metroid, gusyavoo e etc por motivos óbvios, mas... ele é feito pelo MAPPA, não Kyoto Animation.

É... Pelo que li na sinopse, tomei a liberdade para editar seu comentário. HAHA!
Mas de qualquer modo valeu pela indicação!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #36
(09/10/2016, 22:15)gusyavoo Escreveu: É... Pelo que li na sinopse, tomei a liberdade para editar seu comentário. HAHA!
Mas de qualquer modo valeu pela indicação!

Por isso eu disse o "máximo" Icon_lol Icon_lol Se tu não ia assistir esse, é mais impossível assistir os mahou shoujo
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #37
De um certo modo achei engraçado e até que gostei do primeiro episodio, mas o fanservice é tenso, vou continuar um pouco mais.. se me chatear dropo.
Responder
 #38
(11/10/2016, 16:01)Ton Escreveu: De um certo modo achei engraçado e até que gostei do primeiro episodio, mas o fanservice é tenso, vou continuar um pouco mais.. se me chatear dropo.

Por que tu tá vendo Yaoi!!! on Ice, cara? Icon_neutral

Que temporada complicada, hein... Cry
Responder
 #39
(11/10/2016, 16:33)mandrake_ Escreveu: Por que tu tá vendo Yaoi!!! on Ice, cara? Icon_neutral

Que temporada complicada, hein... Cry

esse é o meu terceiro anime da temporada, comecei praticamente hoje.. ele não é ruim.. mas o fanservice incomodou no final do episodio, se eles forçarem mais eu pulo do barco.
Responder
 #40
(11/10/2016, 16:39)Ton Escreveu: esse é o meu terceiro anime da temporada, comecei praticamente hoje.. ele não é ruim.. mas o fanservice incomodou no final do episodio, se eles forçarem mais eu pulo do barco.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid149184

O poster oficial promete que o anime não fugirá do tema real.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes