Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #21
(08/09/2016, 22:00)AlekseyK. Escreveu: Como é Mappa e sobre experiências culturais multi-étnicas darei uma chance para Sabão no gelo.

só que esse vai ser sabão pedra.
Responder
 #22
(08/09/2016, 23:53)Gabrinius Escreveu: só que esse vai ser sabão pedra.

Sim, vão fazer fogo a moda antiga Cry
Responder
 #23
(09/09/2016, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Sim, vão fazer fogo a moda antiga Cry

O esporte do anime chama esgrima orgânica
Responder
 #24
Já começaram a sair as dedicatórias a maior trollada do ano:

[Imagem: Fc1Drmj.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25


Trailer com música da OP.
Responder
 #26
Acho que posso dizer que foi melhor que eu esperava, só não sei o que achar das cenas de patinação artística.

A coreografia das danças faz isso realmente ser um anime de patinação artística, e as cenas, na maior parte do tempo, foram lindas. Câmeras rodando ângulos diferentes de lá para cá, mas em outros momentos dava para perceber algo que me lembrou uma rotoscópia mal feita. Essa sensação que o personagem parecia solto na tela geralmente eram nas cenas em que mostra os pés deles patinando pelo cenário. @rapier poderia me confirmar se usaram rotoscópia aqui?

Tanto Op quanto End, as melhores da temporada até o momento.
Só ficaria mais feliz se não usassem repetição na coreografia mostrada na opening...
Responder
 #27
(05/10/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: A coreografia das danças faz isso realmente ser um anime de patinação artística, e as cenas, na maior parte do tempo, foram lindas. Câmeras rodando ângulos diferentes de lá para cá, mas em outros momentos dava para perceber algo que me lembrou uma rotoscópia mal feita. Essa sensação que o personagem parecia solto na tela geralmente eram nas cenas em que mostra os pés deles patinando pelo cenário. @rapier poderia me confirmar se usaram rotoscópia aqui?

Tanto Op quanto End, as melhores da temporada até o momento.
Só ficaria mais feliz se não usassem repetição na coreografia mostrada na opening...

O anime é NVNV. Vi só a OP e parece rotoscopia.
Responder
 #28
Prováveis 12 episódios.
Responder
 #29
(05/10/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: Acho que posso dizer que foi melhor que eu esperava.
A animação ta super fluida, gostei das coreografias e o plot é interessante.
O protagonista ficou 5 anos sem ver a familia e não deu um abraço, wtf? Op e Ed são as melhores da temporada por enquanto.
Responder
 #30
[Imagem: 4rlvdsK.png]

Até o cachorro é... HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes