Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #11
Sheet Facepalm cai nessa... Icon_mad
Responder
 #12
(11/04/2016, 11:04)TimeBandit Escreveu: Que nome fdp, hein?

Logo achei que seria sabão no gelo.


Eu cliquei aqui pelo mesmo motivo.
Depois de free com baitolas na agua, agora chegou o inverno e a piscina congelou.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, M3troid
Responder
 #13
(29/07/2016, 12:52)Gabrinius Escreveu: Eu cliquei aqui pelo mesmo motivo.
Depois de free com baitolas na agua, agora chegou o inverno e a piscina congelou.

95% do forum clicou com esse mesmo motivo... Okay
Responder
 #14
Um dos meus maiores hypes para Outubro já que pratiquei patinação no gelo há alguns anos. Pena que enferrujei.
Ri demais com o povo sendo baitado no MAL quando anuciaram esse anime, e ri de novo quando li os posts aqui HAHA!

Acho que comentarei nesse tópico sozinho, ou no máximo com alguma companhia feminina.
Responder
 #15
(15/08/2016, 12:07)Oiacz Escreveu: Um dos meus maiores hypes para Outubro já que pratiquei patinação no gelo há alguns anos. Pena que enferrujei.
Ri demais com o povo sendo baitado no MAL quando anuciaram esse anime, e ri de novo quando li os posts aqui HAHA!

Com esse nome, o bait era óbvio. Icon_lol
Responder
 #16
Trailer:

Responder
 #17
Mais um aqui que mordeu a isca.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
é Mappa e original story iria dar uma chance  e assistir. Vejo o trailler e até me deu uma animada, "não deve ser tão baitado como free". Chega na ultima cena do trailler... desanimei u.u
Responder
 #19


Mais um trailer.
Responder
 #20
Como é Mappa e sobre experiências culturais multi-étnicas darei uma chance para Sabão no gelo.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes