Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #101
@juno 
Fiquei muito feliz com essa notícia também! Bom saber que o projeto do filme não caiu/vai cair no limbo dos projetos de filme esquecidos *cof cof* evangelion 4 *cof cof*

Também fiquei com essa impressão, de que seria focado na adolescência do Victor. Acho que daria pra fazer um filme bem bacana sobre isso, já que na série ele é apresentado como um dos maiores patinadores já vistos e se aposentou pra ser treinador e tals.

Pena que vai ser só em 2019 né... Espero que seja pelo menos no primeiro semestre de 2019 hahah
Responder
 #102
(01/07/2018, 20:13)Nami Escreveu: @juno 
Fiquei muito feliz com essa notícia também! Bom saber que o projeto do filme não caiu/vai cair no limbo dos projetos de filme esquecidos *cof cof* evangelion 4 *cof cof*

Também fiquei com essa impressão, de que seria focado na adolescência do Victor. Acho que daria pra fazer um filme bem bacana sobre isso, já que na série ele é apresentado como um dos maiores patinadores já vistos e se aposentou pra ser treinador e tals.

Pena que vai ser só em 2019 né... Espero que seja pelo menos no primeiro semestre de 2019 hahah

Vi um povo reclamando que quer que a história seja uma sequência de fato, e não um prequel...
Mas eu acho interessante mostrar a juventude do Victor e etc, a gnt não sabe quase nada dele. Quero saber sobre o cabelão que ele cortou hahaha

[Imagem: NHDXImB.gif]

É vai ser só em 2019... mesmo se sair no primeiro semestre nos cinemas a gnt só vai ver no outro semestre, por causa do formato filme (tem que esperar o blu-ray sair).
Responder
 #103
Se for conteúdo original, abrirei tópico pro filme. Só esperando confirmação.
Responder
 #104
(01/07/2018, 20:37)rapier Escreveu: Se for conteúdo original, abrirei tópico pro filme. Só esperando confirmação.

O anime sempre foi original... o mangá saiu depois. E o mangá nem é sobre a história.. é um spin off de outro personagem.
Responder
 #105
(01/07/2018, 20:42)juno Escreveu: O anime sempre foi original... o mangá saiu depois. E o mangá nem é sobre a história.. é um spin off de outro personagem.

O filme pode ser resumo/montagem de cenas do TV.
Responder
 #106
Eu gostaria também de ver uma continuação da série em si porém...... 
Como ela seria? Seria outra competição de patinação? Ficaria muito repetitivo. Sobre a vida dos personagens depois do o ocorrido na 1ª temporada? Muito vago. Um filme de continuação só seria bem-vindo se tivesse um plot que realmente acrescentasse pra franquia e fosse tão interessante e empolgante quanto foi a 1ª temporada. 

Não acho que vai ser filme de recap/montagem também, considerando o que a Juno postou ali em cima... Não tem muito a ver com o anime em si.
Responder
 #107
(01/07/2018, 21:04)Nami Escreveu: Eu gostaria também de ver uma continuação da série em si porém...... 
Como ela seria? Seria outra competição de patinação? Ficaria muito repetitivo. Sobre a vida dos personagens depois do o ocorrido na 1ª temporada? Muito vago. Um filme de continuação só seria bem-vindo se tivesse um plot que realmente acrescentasse pra franquia e fosse tão interessante e empolgante quanto foi a 1ª temporada. 

Não acho que vai ser filme de recap/montagem também, considerando o que a Juno postou ali em cima... Não tem muito a ver com o anime em si.

Então... só faz sentido ter uma continuação se for pra 3 motivos:
1) pra mostrar o Yuri campeão de alguma competição...
2) pra tornar a viadagem definitivamente canônica... 
3) desenvolver melhor os outros personagens.

Se for só pelo primeiro motivo eu não acho que faz muito sentido (vai ser legal, mas repetitivo como vc falou)... É claro que o Yuri queria o Ouro... mas o que ele precisava vencer ali era ele mesmo... recuperar a confiança e auto estima. E ele conseguiu isso no final, mesmo sem levar o Ouro.

Sobre o filme ser recap ou não... acho que é sem sentido pra uma franquia tão lucrativa fazer uma fandom grande esperar 3 anos pra ver cenas de recap... se assim fosse o filme teria saído bem antes.. pelo menos é o que eu acho.
Então acho que vai ser prequel focado no Victor.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #108
Muito legal, o crescimento do Yuri (JP) como patinador foi muito legal de ver. Muitas cenas hilárias e uma animação que não deixa a desejar. Gostei bastante da OP também. Foi meu primeiro anime de esporte, já que não curto muito o gênero.
Responder
 #109
Esse anime é bom, só vi algumas partes, meus irmãos assistiram.
A abertura é uma obra de arte.
Responder
 #110
Filme disso sairia nesse ano mas foi adiado.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes