Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #91
Gostei bastante de algumas músicas do anime, além da abertura e encerramento. A animação da patinação eu tinha gostado, mas ficou muito repetitivo, passou a ser sempre os mesmos movimentos. Fiquei surpreso e um pouco chateado pelo Yuri não ter vencido, mas provavelmente na segunda temporada ele vai ser o campeão, ganhando do Victor (se tiver segunda temporada). E concordo com o pessoal que tá muito mais pra Yaoi on Ice do que Yuri on Ice. Independente disso, é um bom anime.
Responder
 #92
Foi um anime que eu demorei pra começar a acompanhar na temporada. 
Achei que era fujobait forçado demais, mas resolvi dar uma chance e me apaixonei por isso <3

Sempre ficava esperando o próximo episódio quando assistia um.
As músicas e coreografias no gelo eram muito lindas, os personagens carismáticos e interessantes, dava pra se divertir a beça vendo isso. Se tiver outra temporada, verei com certeza. 
Desu

Alguém sabe onde dá pra ver o Welcome to Madness? Tá registrado no MAL como sendo um episódio especial, algo assim.
Responder
 #93
(29/06/2017, 13:18)nami-chan Escreveu: Foi um anime que eu demorei pra começar a acompanhar na temporada. 
Achei que era fujobait forçado demais, mas resolvi dar uma chance e me apaixonei por isso <3

Sempre ficava esperando o próximo episódio quando assistia um.
As músicas e coreografias no gelo eram muito lindas, os personagens carismáticos e interessantes, dava pra se divertir a beça vendo isso. Se tiver outra temporada, verei com certeza. 
Desu

Alguém sabe onde dá pra ver o Welcome to Madness? Tá registrado no MAL como sendo um episódio especial, algo assim.


@"nami-chan" Eu tenho. Vou subir pra vc quando eu chegar em casa.
Responder
 #94
@"junobouken" Oba, valeu! 

Thankyou
Responder
 #95
@"junobouken" 

Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Que nostalgia desgraçada foi ver isso. 
Adorei os dois. Muito bom ver os meninos patinando de novo, amei <3
Responder
 #96
(30/06/2017, 22:00)nami-chan Escreveu: @"junobouken" 

Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Que nostalgia desgraçada foi ver isso. 
Adorei os dois. Muito bom ver os meninos patinando de novo, amei <3

Pelo menos já confirmaram que vai sair um filme de continuação, só que ainda não tem data.
Responder
 #97
@"junobouken" 

Omg, já coloquei no PTW <3
Espero que não demore. Ou que se demorar, que seja bom 
Desu
Responder
 #98
não gosto de anime de esporte mas Literalmente Toda Fujoshi que eu encontrava me dizia pra assistir por causa da "íncrivel representação dos personagens lgbt" e como eu ja tava meio cansada da trope de Homosexual musculoso e assustador é um predador selvagem contra os pobres héteros,eu decidi assistir. foi ruim. a abertura não é tão boa quanto dizem, a história foi entediante como todo santo anime de esporte é, a animação é entendiante também, e a tal da representação ele gê bê tê foi bem rasa já que o anime nem é focado em romance
Responder
 #99
Tirando a parte fujoshi que é praticamente tudo do anime Icon_lol foi legalzinho a patinação  HAHA!

Nota 8 Desu
Responder
 #100
Saiu o vídeo e imagem promocionais do filme sequência do anime! Ele sai em 2019! Ainda não revelaram a sinopse.
Eu não poderia estar mais feliz.

[Imagem: PnASR68.jpg]e

O vídeo não é muito informativo.:

@Nami   Happy

Pelo título e poster acho que vai focar na juventude do Victor.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes