Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24
231 respostas neste tópico
 #61
Episodio com 1000000 de death flags em cima do Takaki e Aston. Um dos 2 tem que morrer no proximo episodio, eu aposto no Aston :V

> Eles realmente conseguiram segurar as tais 3 semanas.
> Engraçado que a tekkadan levou uma temporada inteira pra chegar na Terra e agora foi 1 episodio e meio :v, claro que a situação era bem diferente kkkk.
Responder
 #62
episodio previsivel de sofrencia.
Responder
 #63
Episodio totalmente previsivel mas foi ótimo e triste ç.ç

No fim quem morreu foi
Spoiler:  
Aston

Hakiro em rage mode muito foda.
E o fdp do Radice teve oq merecia no fim. (3 tiros ainda lol)
Choco man ataca novamente.
Hush e Julietta constinuam sendo os personagens mais irritantes dessa temporada.

A cena final... feels ç.ç
Responder
 #64
Eh com isso foi feita uma limpa na unidade da terra, agora o orga vai ter que começar novamente do zero la... sobre a morte, um dos dois iria morrer. (bom foi menos pior,agora o takaki vai saber liderar junto com o chad)
Responder
 #65
Mc. guilis vai ter muito trabalho pra conseguir virar vilão nesse anime, to achando que e o máximo que ele vai conseguir é o posto de ranger prata pq ta osso, tentando abrir os olhos dos moleques, depois acaba sendo salvo pelo mikazuki so faltou se sentir culpado pro matar o guri.

E o mika continua sendo um cara de poucas palavras.
Spoiler:  
[Imagem: FRrilcU.jpg]
Responder
 #66
(13/11/2016, 23:09)Ash_ Escreveu: Mc. guilis vai ter muito trabalho pra conseguir virar vilão nesse anime, to achando que e o máximo que ele vai conseguir é o posto de ranger prata pq ta osso, tentando abrir os olhos dos moleques, depois acaba sendo salvo pelo mikazuki so faltou se sentir culpado pro matar o guri.

E o mika continua sendo um cara de poucas palavras.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FRrilcU.jpg]

Acho ele falso.. acredito que vai conquistar tudo assim, quando tiver no topo vai tentar esmagar tekkadan.

Sobre o mika, felizmente não temos um protagonista com veias de direitos humanos como é comum.
Responder
 #67
(13/11/2016, 23:19)Ton Escreveu: Acho ele falso.. acredito que vai conquistar tudo assim, quando tiver no topo vai tentar esmagar tekkadan.

Sobre o mika, felizmente não temos um protagonista com veias de direitos humanos como é comum.

Veias?
Responder
 #68
(13/11/2016, 23:21)rapier Escreveu: Veias?

Sangue humanista
Responder
 #69
Muito bom quando o Mikazuki quer resolver as paradas, tem conversa não Icon_lol

Sinseramente eu ainda não entendo o Mc.guilis, não sei oq esperar desse kra



sdds do meu Orga nesse ep rsrs
Responder
 #70
Pena que o Takaki vazou, curti demais o personagem. Agora eu quero ver o loirinho e Tekkadan controlando tudo, só isso.
Responder
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes