Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24
231 respostas neste tópico
 #31
Como não lembro de nenhum desses caras, continuo com palpite de ser o Gundamman
Responder
 #32
o Ein eu acho que não, porem o Gaelio pode ser
Responder
 #33
Depois de ler algumas teorias.. acho que tem 80% de chances de ser nosso colega Gali Gali, se não for deve ser um novo personagem mesmo. (que não faria muito sentido)

Ele tbm pode ser o cara que vai matar o choco man
Responder
 #34
Vim só pra comentar que o cara da mascara deve ser o Gás Hélio mas aparentemente cheguei tarde, episódio fraco.
O que sobrou em inspiração nas aberturas e encerramentos da primeira temporada faltou na segunda, as músicas não combinam em nada com o anime, estão precisando ver o G Seed e G 00 pra saber que tipo de música colocar em Gundam.
Responder
 #35
ep 1 e 2

Contente com essa continuação, meu receio foi a quantidade de episodios ser 25, mesmo na temporada passada tinha momentos q achei a produção perdida e sem saber oq fazer com o tempo grande disponivel pra ele, tomara que tenham aprendido e reduzam os episodios desnecessários.

(11/10/2016, 21:35)Ash_ Escreveu: estão precisando ver o G Seed e G 00 pra saber que tipo de música colocar em Gundam.

Podem usar a mesma música se quiserem rs
Responder
 #36
Epi. 3 da treta /o/ e outro cliffhanger ç.ç

Acho incrivel como fazem o Barbatos ser o Mobile Suit mais legal em cena ahsuashuashuahshua, Gostei do novo do Akihiro tbm.

Eu espero que essa Julietta morra, ela foi full retarda segurando o Mika.

E depois desse epiosodio ta 99,9999999999999999999999999999999% confirmado que o mascarado é o Gali Gali.
Responder
 #37
ep 3

Primeira grande batalha, e essa parece ser das boas, MC manda bala nesses merdas rsrs
Responder
 #38
Agora ta ficando sério, quero ver a treta no próximo episódio, já vejo gjalarhorn se dividindo em facções e tekkadan entre elas.
Responder
 #39
Esse ep foi massa, mas me lembrou algo que acho paia em gundam no geral (salvo poquíssimos títulos), que é como lidam com dificuldade das missões. Geralmente é só em função do roteiro e de quem eles querem matar e nunca faz muito sentido. Os caras não tem problema nenhum em enfrentar 10 naves agora, mas se mais pra frente tiverem que enfrentar 2 e alguém tiver que morrer, vão passar aperto.

Rolou um easter egg de thunderbolt nesse ep3, alguém mais notou?
Responder
 #40
(20/10/2016, 17:31)Opeth Escreveu: Esse ep foi massa, mas me lembrou algo que acho paia em gundam no geral (salvo poquíssimos títulos), que é como lidam com dificuldade das missões. Geralmente é só em função do roteiro e de quem eles querem matar e nunca faz muito sentido. Os caras não tem problema nenhum em enfrentar 10 naves agora, mas se mais pra frente tiverem que enfrentar 2 e alguém tiver que morrer, vão passar aperto.

Rolou um easter egg de thunderbolt nesse ep3, alguém mais notou?

O.o serio?
Não percebi.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes