Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
231 respostas neste tópico
 #211
Sunrise trollando uma possível continuação disso... ainda bem que fiz o favor de não ver.
Responder
 #212
Eu vi a notícia e já ia vir comentar. Não faço ideia de como podem fazer continuação, mas beleza, vou assistir se sair mesmo.
Responder
 #213
Vejo o pessoal pedindo que conte a história antiga desse gundam, antes da grande guerra. Se for isso pode ser legal mas acho difícil por causa do nome da série kkk

Se o nome fosse Kidou Senshi Gundam: Barbatos faria mais sentido.
Responder
 #214
Pode ser que seja só um filme mostrando a vida dos personagens que viveram.
Responder
 #215
Um filme seria legal msm.

Mas o IBO tem espaço pra mais história, alguém tem que matar o Rustall.
Responder
 #216
Ep .16
Acontece a morte mais relevante pro anime até agora, me pegou meio que de surpresa mesmo com a death flag piscando o tempo todo.

Ep. 17
Esse foi foda demais, uma batalha realmente linda de se ver com gente que sabe como se portar em campo de batalha. Tem inimigo na frente? Nem pensa, só mata. Tem human debris no outro time? Foda-se, só mata sem emisse. Esse Tekkadan da aula pra boa parte do povo dos animes ae. E como sempre o fdp apenas morre de boa sem sofrer direito, como odeio isso, pelo menos não foi de todo ruim:
[Imagem: dnqNG9v.jpg]
[Imagem: Ae6hv73.jpg]
[Imagem: Rj3sCqf.jpg]
Responder
 #217
Terminei, um belo lixo, me recuso a comentar mais.
Responder
 #218
(19/10/2018, 22:52)Aioros Escreveu: Terminei, um belo lixo, me recuso a comentar mais.

Aí você tá complicando. Você parecia tão fã e agora tá achando ruim...
Responder
 #219
(19/10/2018, 22:53)rapier Escreveu: Aí você tá complicando. Você parecia tão fã e agora tá achando ruim...

É bom até o episódio 17. Daí só vai ladeira a baixo até pular de um penhasco no final.
Responder
 #220
Tão falando que é o Setsuna...  Icon_e_confused

[Imagem: cgqCTnr.jpg]
[Imagem: Zhcjx15.jpg]
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes