Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24
231 respostas neste tópico
 #201
Choco-man morreu, RIP. Na moral, se o Rustal e o Iok não morrerem... o mal venceu nesse anime.
Responder
 #202
(26/03/2017, 09:50)Scar Escreveu: RIP Hush personagem que ficou tentando aparecer e no fim morrer atrás do Mika
RIP Choco-man best character, sua causa com as Lolis nunca será esquecida  Icon_lol

Mika falou mais nesse episodio do que na 2ª temporada inteira.

E Rustal e Gali Gali vão sobreviver no Fim >.> (só se tivermos um belo de um plot twist, talvez as minas lá do turbines venham??)
E onde está Iok esse FDP vai ficar escondido até o final...

Pelo menos a Julietta morre no proximo episodio, mas se ela for a causa da morte do Mika vou ficar muito desapontado ¬¬

Preview do ultimo episodio feito pela Kudelia... Certeza que vai ser rushado e quem será que sobrevive???

Que se faça o bolão...
 
(26/03/2017, 14:19)Lonely Escreveu: Choco-man morreu, RIP. Na moral, se o Rustal e o Iok não morrerem... o mal venceu nesse anime.

Exato, se não morrerem foi muita coisa pro kct atoa...

eu pensava que o Mc Gillis iria levar alguem antes de empacotar, me enganei legal
Responder
 #203
pensei q iria acabar nesse.. q enrolation.
Responder
 #204
Ultimo episodio: que amargo... foi um final de aceitação.

Rustal se deu bem no final, mesmo usando as armas proibidas pra acabar com tudo ._.
A Vadia da Julietta sobreviveu contra o Demon Mika FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Fuuu
Um dos poucos casais que sobreviveu, Vadietta x Gali Gali
[Imagem: 3sDqOmV.jpg]

IOK MORREU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Icon_twisted
[Imagem: CDWDnWY.gif]

RIP Akihiro e Mika ç.ç
[Imagem: hQGSp9e.jpg][Imagem: 1o3A8Xi.jpg]

Ride virou um vingador da antiga Tekkadan
[Imagem: DRAvxl5.jpg]

E assim nasceu Akatsuki (it a boy)
[Imagem: ox415qT.jpg]

9/10 oi ótimo acompanhar essa serie do inicio ao fim, me fez criar interesse pela serie Gundam.


BEST OST
Responder
 #205
Aquele famoso final aceita que doi menos. bom o mc gillis foi pro saco mesmo, não teria ninguem pra assumir a parada la.

Um odio mortal que o Rustal consegiu tudo o que queria (bom o penuntimo ep ja previa isso)

Pelo menos fomos vingados, o IOK e o MC MURDO foram pro colo do capeta.

E aquela vadia ficou com a gloria de finalizar o mika ja fodido.

bom agora teremos a Akatsuki para vingar no futuro HAHA!


PS: vendo a atra e os demais crecidos ficou estranho demais kkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #206
Foi ótimo ver o Iok morrer daquele jeito, mas uma pena que a Julieta tenha sobrevivido e o Rustal que fez até pior que o McGillis tenha obtido toda a glória.

Não tenho nada contra o Gaelio, ele era amigo do McGillis e foi traído, estava no direito dele de matar o cara.

Final sem forçar a barra.
 
(02/04/2017, 08:52)Scar Escreveu: Ultimo episodio: que amargo... foi um final de aceitação.

Rustal se deu bem no final, mesmo usando as armas proibidas pra acabar com tudo ._.
A Vadia da Julietta sobreviveu contra o Demon Mika FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Fuuu
Um dos poucos casais que sobreviveu, Vadietta x Gali Gali
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3sDqOmV.jpg]

IOK MORREU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Icon_twisted
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CDWDnWY.gif]

RIP Akihiro e Mika ç.ç
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hQGSp9e.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1o3A8Xi.jpg]

Ride virou um vingador da antiga Tekkadan
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DRAvxl5.jpg]

E assim nasceu Akatsuki (it a boy)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ox415qT.jpg]

9/10 oi ótimo acompanhar essa serie do inicio ao fim, me fez criar interesse pela serie Gundam.


BEST OST
Link youtube: http://youtu.be/w-q36ohz3i0?html5=1

O melhor casal é o mecânico e a Merribit... O Gaelio ficou com uma mulher-macho.  HAHA!
Responder
 #207
Primeiro gundam que vejo onde o gundam é quem se dá mal, mas levando em conta o tema do conflito foi aceitável pois tekkadan lutou por dias melhores e conseguiu, mesmo que tenham deixado alguns para trás. No fim achei rasoável, a primeira temporada me agradou mais que a segunda e a melhor parte desse último episódio foi ver o índio tomar no brioco.

Fazendo merda mais uma vez por sinal.
Responder
 #208
No final das contas, eles conseguiram mudar Marte e a situação que as crianças passavam, mas foi paia o mal vencer.

A única parte boa foi o Ride agindo igual ao Mikazuki e matando o arrombado.
Responder
 #209
Final

preferia o final todo mundo morrendo.. vilões e mocinhos.. curti não isso q fizeram. Deixar o Rustal vivo foi mancada, poderia empacotar o cara nem q fosse com um homem bomba do tekkadan.
Responder
 #210
Terminei o anime, tinha ficado pra trás. Gostei bastante. Mikazuki tá entre meus protagonistas preferidos de Gundam. Só retiro tudo que disse do Mc Guillis, ele é péssimo, final da s1 eu achei que ele era esperto, mas o plano dele foi simplesmente imbecil. "Vou pegar um Gundam símbolo da organização aqui e todo mundo vai me obedecer... E...  Vou encarar o exército sozinho e vencer só porque sou 'forte'."
Responder
Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes