Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
231 respostas neste tópico
 #11
wow wow aguardando o retorno desse gundam porradeiro...
Responder
 #12
Agora falta pouco... Será que a Fumitan sobreviveu?? Acho que é a voz dela no PV, não que isso signifique algo.
Responder
 #13


Não sei se tem algo novo nesse vídeo aí.
Responder
 #14
Baixei só pra ver OP-ED, mas só teve um trecho da OP no final.
Responder
 #15
RISE THE DEATH FLAG!
aaaaaaa finalmente, acho que foi o melhor episodio inicial da temporada até agora. 9/10

Foi ótimo ver os antigos personagens e a OST nostalgica. Kudelia ganhou plot ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tivemos apresentação de novos personagens e novos inimigos, e nosso mascarado se tornou um lolicon oficialmente pelo que vi nas cenas finais. A OP parece ser muito boa mas a 1ª sempre vai ser a mais épica, esperando a versão completa.

Façam suas apostas de quem vai morrer até o final da temporada.

Vi pelo Daisuki em "PT-BR", mas me arrependi muito, a legenda deles piorou e sem falar a quantidade absurda de comerciais que tem agora =/
Responder
 #16
(02/10/2016, 10:24)Scar Escreveu: RISE THE DEATH FLAG!
aaaaaaa finalmente, acho que foi o melhor episodio inicial da temporada até agora. 9/10
tbm estava aguardando ele
(02/10/2016, 10:24)Scar Escreveu: Foi ótimo ver os antigos personagens e a OST nostalgica. Kudelia ganhou plot ( ͡° ͜ʖ ͡°)
melhor noticia, ela ganhou um corpo booty
(02/10/2016, 10:24)Scar Escreveu: Façam suas apostas de quem vai morrer até o final da temporada.
bora abrir enquete...
(02/10/2016, 10:24)Scar Escreveu: Vi pelo Daisuki em "PT-BR", mas me arrependi muito, a legenda deles piorou e sem falar a quantidade absurda de comerciais que tem agora =/
acabei de me arrepender disso
Responder
 #17
Melhor primeiro episódio até aqui. Gostei de ter um timeskip e resumo do que aconteceu e como tá a situação, poupa tempo demais que seria gasto inutilmente. Só não gostei dos novos personagens, acho que fiquei com trauma de quando Gundam coloca personagens novos em continuações graças a Gundam SEED.

Aquelas cenas no final são pedaços da opening? Tosca demais, música também.
Deveriam aprender com Log Horizon e usar o Raise Your Flag para sempre, mas agora shit has already been done.
Responder
 #18
Finalmente chegou! Bom epidódio inicial mas sem muita coisa a destacar, basicamente apresentações. Pelo visto o foco ainda vai ser o mikazuki, tinha medo de aparecer um "Shin" e acabar com a graça, mas parece que o Hush vai demorar pra crescer na série. Só não gostei da música seja ela de encerramento ou abertura, bem fraca na minha opinião. No mais espero muito dessa segunda temporada, normalmente gundam fica bom mesmo da segunda mentade em diante e acho que o TnO não será exceção.
Responder
 #19
Achei essa gif escondida na minha pasta huehue

[Imagem: BA3DiJZ.gif]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #20
A segunda temporada de Gundam Okada já começou sendo a melhor estreia da temporada até então. Uma pena que o episódio não terminou com o Mika fazendo logo um massacre e mostrando pro Slaine (Já não basta eu ter tido que aturar ele em Aldnoah, agora vou ter que aturar aqui também. Facepalm) porque que ele é chamado de "Akuma". Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes